Valentina-on.......
Eu já desconfiava a algumas semanas, mais a confirmação da gravidez me abalou, sabendo que provavelmente nossa cria será totalmente vampiro me assusta, será que sera uma boa criança? Um bom filho? Ou filha...
Isso me preocupa, eu quero o melhor pra minha cria.
Acordei na manhã seguinte e Jade estava sentada na cama lendo, ela e tão linda, fica completamente sexy com esses óculos.
_ bom dia pequena- ela disse sem me olhar.
_ bom dia- beijei seu queixo.
_ estava me observando?- ela disse sorrindo.
_ sim...fica sexy com esses óculos- sorri, segurei seu rosto e a puxei pra um selinho.
_ fico é?- ela deixou o livro de lado e se apoiou no cotovelo esquerdo ficando parcialmente sobre mim.
_ fica, não sabe como me exita sabe- ela sorriu maliciosa.
_ não me provoque baby- sorri e nos nós beijamos, eu queria aprofundar o beijo tirar nossas roupas e tela, mais Jade foi parando o beijo aos poucos.
_ que foi?- sussurrei.
_ melhor pararmos, não sabemos como sua gestação funciona amor- bufei.
_ se não quer e só falar não arruma desculpa- levantei da cama.
_ oque? Não e isso Valentina, eu só não quero machucar o bebê- rosnei baixinho.
_ e eu queria foder- não sei por que estou tão agressiva.
_ oque a com você?- ela perguntou se aproximando, a empurrei de supetão fazendo cair de volta na cama.
_ só me deixe.
Ela me olhou meio perdida e se retirou do quarto, droga de hormônios de grávida.
......................Quebra de tempo................
Jade-on.........
Hoje faz seis meses des de que descobrimos a gravidez, Valentina está com sete meses, ela está surtando, vive tendo ataques de raiva e me batendo, ela vive querendo sexo, as curandeiras disseram que não tem problema, mais mesmo assim eu tento ser carinhosa pra não machucar, mais ela não quer saber, quer agressivo forte e rápido, ela tá tão estranha pelos hormônios que me assusta.
Acabei de chegar de um treino e a casa está em silêncio, suspiro e subo as escadas, quando adentrei o quarto o ar fugiu dos meus pulmões.
Valentina estava completamente nua, deitada na cama apoiada nós cotovelos.
_ Valentina? Oque e isso?- falei baixo.
_ estava te esperando amor- ela sorriu, sua barriga já era bem saliente mais ela continuava linda e sensual como nunca.
_ eu...eu não estava esperando por isso- sorri sem graça.
_ tira a roupa amor- ela não pediu, foi praticamente uma ordem.
_ tina eu acabei de chegar, vou tomar um banho e....- ela me cortou.
_ tira a roupa Ômega- porra mais oque? Ela nunca usou a voz de alfa comigo, e eu nunca me sentia tão sem controle do meu corpo, me vi tirando a roupa como ela mandou, e logo me encontrava completamente nua.
_ você...eu vou tomar banho- falei firme.
_ não. Você vai subir nessa cama e me foder- ofeguei com seu tom sério, não importava que eu fosse a portadora do órgão masculino, ela era a alfa e eu era vuneravel a vontade dela.
_ tina...eu- bufei, droga fiquei gaga agora.
_ vem cá, minha Ômega- ela sorriu maldosa e eu me praguejei por ir até ela como uma boa cachorrinha.
_ você está impossível- falei, ela sorriu e me deitou na cama montando em mim logo depois, ela rebolou em cima de meu membro e eu o senti enrijecer.
_ vai me foder não vai Ômega?- suspirei com suas reboladas.
_ vou alfa- sussurrei e ela sorriu.
Ela levantou um pouco o corpo segurando meu Membro e o guiando para sua entrada.
_ ahm- ela gemeu enquanto meu pênis a preenchia.
Quando me recebeu inteiramente dentro dela começou a cavalgar em mim lentamente.
Agarrei sua cintura ajudando nos movimentos, ela se contraia e me apertava em seu interior.
_ ahm... Valentina isso- falei ofegante.
Ela sorriu e aumentou os movimentos me fazendo revirar os olhos, ela quicava contra mim com força chocando nossos quadris.
_ mete vai...ahmm com força- ela falou gemendo.
Agarrei suas costas a abraçando com um braço e a outra agarrei sua nuca, comecei a investir contra sua intimidade e ela gemia alto em meu ouvido.
_ porra...isso- gemi nossos corpos se chocavam com força, não sabia se me preocupava em fazê-la gozar ou em não machucar o bebê.
_ mais forte ahmmm- ela gemeu alto.
Eu sabia que gozaria logo.
Ela começou a convulsionar contra mim suas paredes me apertando e ela gemeu alto me melando toda com seu gozo, estiquei mais algumas vezes nos atando.
_ linda- sussurrei beijando sua bochecha.
Ela nada disse saiu de cima de mim e se deitou na cama, parecia aborrecida_ oque foi amor?.
_ nada Jade- bufou.
_ fala- tentei abraça-la mais ela não deixou.
_ voce se preocupa demais com minha barriga ao envés de fazer oque mando- falou irritada, franzi o cenho.
_ não entendi- falei me sentando na cama.
_ eu disse pra meter rápido Jade, esse foi seu melhor?- perguntou irritada se sentando na cama.
Senti meus olhos marejarem, e meu peito apertar, eu não sabia que não tava satisfazendo ela.
_ desculpe...eu...não vai acontecer de novo- levantei pegando minhas roupas e rumando a porta.
_ Jade...eu...espera onde vai?- ela pareceu se arrepender do que disse.
_ vou tomar banho...e eu vou dormir no outro quarto- falei sem olhar para ela.
_ Jade não precisa disso...vem pra cama- sorriu batendo no colchão.
_ preciso ficar sozinha- não esperei resposta sai do quarto e fui tomar banho no corredor, eu precisava ficar sozinha está noite.
Continua...................
Mais alguns caps pra encerrar a fic.
Até a próxima 😉✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do sangue
WerewolfA alguns anos atrás uma batalha aconteceu, e nossos pais lutaram nela. Mais vencer batalhas não acaba com uma guerra, não determina a paz de um povo e é por esse motivo que eu estou aqui, cumprirei a profecia e trarei paz para todos nem que seja a ú...