Bernardo-on.....
Nessa semana tudo que fiz foi pensar e planejar, eu ainda não sabia como faria para contar a minhas mães,mais eu precisava contar de minha decisão.
Estou a caminho da cúpula nesse momento eu invoquei uma reunião com todos, com os lobos e os vampiros.
Minha mãe parecia apreensiva em seu lugar e mama impenetrável como sempre, os vampiros não tem facilitado e os lobos estão desgostosos dessa aliança, talvez minha decisão seja do agrado de quase todos.
_ obrigado a todos por virem- falei de cima do palanque, Safira estava a meu lado segurando minha mão.
_ por que invocou a cúpula filho?- perguntou minha mãe.
_ eu tive uma reunião com os vampiros, nos conversamos e bem, levando em conta tudo, ninguém está contente com essa aliança, não mais- suspirei.
_ claro esse bando de sangue suga não respeitam a ninguem- gritou um lobo.
_ vocês se acham os dono do mundo seu pulguento- gritou um vampiro.
_ SILÊNCIO!- gritei e todos se calaram.
_ Bernardo tomou uma decisão importante com base em um pedido vindo de nosso povo- Safira falou, me ajudando.
_ sim...meu povo quer voltar pra casa, querem voltar pra onbewoonbaar, mas eles precisam de um líder, de alguém que interceda por eles- eu disse.
_ Bernardo sua mãe e a líder deles e Jade não pretende ir para onbewoonbaar nem eu- disse minha mama se pondo de pé em sua pose de alfa.
_ não estamos satisfeitos com essa liderança- disse Dimitri se levantando.
_ ousa desafiar meu poder?- disse minha mãe se levantando.
_ não ele não ousa. Eu ouso- todos me olharam assustados.
_ você? Meu próprio filho me traindo?- disse minha mãe.
_ eu serei o próximo líder mãe, mas não tenho intenção em liderar os lobos, como meu povo eu quero voltar a onbewoonbaar, eles precisam ir pra casa e precisam de mim pra seguir- falei firme.
_ está dizendo que vão para as terras inabitaveis e que você reinará lá?- disse mama chegando perto de mim.
_ sim, mas a paz será mantida, eu vou me certificar disso- afirmei.
_ você não pode estar falando sério- disse minha mãe.
_ eu estou- falei.
_ queremos voltar ao nosso lar, queremos Bernardo como líder e vocês não nos querem aqui- disse Dimitri.
_ não, não queremos, estamos cansados de dividir nossa terra com vocês- disse Estevão chefe da guarda e amigo de minha vó.
_ chega, eu preciso pensar- bradou mama e ela e minha mãe se retiraram.
_ está disposto a reinar entre nós?- disse Dimitri.
_ eu serei seu líder, e nos iremos pra casa- afirmei.
Os vampiros comemoraram, mas eu estava preocupado com minhas mães com a reação delas.
E se elas considerassem isso uma traição dos vampiros? E minha?.
Continua..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do sangue
WerewolfA alguns anos atrás uma batalha aconteceu, e nossos pais lutaram nela. Mais vencer batalhas não acaba com uma guerra, não determina a paz de um povo e é por esse motivo que eu estou aqui, cumprirei a profecia e trarei paz para todos nem que seja a ú...