matando a saudade

879 62 2
                                    

Valentina-on.......
Foi mais do que entenço, Jade sempre foi impecável em me satisfazer, mais nunca estivemos juntas de tal forma,foi diferente, eu sentia não só a presença de sua loba, mais de sua parte vampírica Também, sentir sua mordida foi uma sensação indescritível, era como se cada célula do meu corpo estivesse em combustão.
Eu senti tanta falta de tela junto a mim desse modo, de sentir essa conexão entre nós, dr sentir ela reivindicar meu corpo como dela.
Eu já estava a algum tempo a observando dormir, o dia já amanhecia lá fora, ela estava diferente, seu corpo estava mais definido. Alisei seu abdômen me dando conta de que sua ereção matinal jazia presente, sorri com o pensamento que me ocorreu.
Me desvencilhei de seus braços devagar, e tirei o lençol que cobria sua cintura, beijei seu abdômen lentamente, me dirigindo a seu membro que pulsava. Sorri e passei a língua por sua glade, ela se remexeu, mas não acordou, enfiei seu comprimento até a metade sugando e puxando de volta, fazendo um som estralado quando retirei a boca de sua glade.
_ ahm- ouvi ela gemer baixinho, e vi que estava acordando.
Voltei a preencher minha boca com seu membro em um vai e vem lento, sem tirar os olhos dela, logo os seus olhos se abriram e ela me encarou meio desnorteada, logo sua boca se formou em um O perfeito quando suguei sua glade com um pouco de força.
_ bom dia amor- sussurrei, logo voltando a lamber toda a extensão de seu membro.
_ ahm... porra... ótimo dia- falou sorrindo, com a voz rouca que eu amava.
Sorri e voltei a chupa-la, mais rápido dessa vez, suas mãos seguraram meus cabelos levemente, enquanto ela conduzia meus movimentos.
Intercalava entre sugar a cabeça, e masturbar o restante de seu membro.
Ela começou a investir contra minha boca, oque era um sinal claro de que gozaria logo, mas não tive tempo de fazer com que isso acontecesse, pois ela em um momento investia contra minha boca e no momento seguinte se posicionava em cima de mim.
_ ei eu não tinha acabado- falei rindo.
_ eu quero gozar....mas nessa sua bocetinha gostosa- sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.
_ então me mostre como- falei sorrindo.
_ com todo o prazer- ela sorriu.
Encaixou seu membro em minha intimidade me penetrando aos poucos, segurei seus braços com força, sentindo me cada vez mais exitada, quando me vi totalmente preenchida ela começou um vai e vem lento e torturante.
_ não me tortura...ahm- falei entre suspiros.
_ shhh, calma amor- falou sorrindo, em um movimento inesperado por mim ela levou minha perna direita até seu ombro, me deixando mais exposta a suas investidas, que começaram a ganhar velocidade.
_ ahmm- gemi arrastado quando ela golpeou um lugar específico em meu interior.
_ gostosa..- ela sussurrou.
Seus movimentos se tornaram mais rápidos e eu senti seu corpo parecendo dobrar de tamanho, olhei pra seus olhos e eles estavam azuis, com o pequeno círculo preto no meio, e crescendo aos poucos.
_ ahm... Jad- gemi, sabia que os meus também estavam vermelhos.
_ tão minha, tão perfeita- ela sussurrou, sabia que seus dois lados estavam presentes naquele momento, sua velocidade estava além do normal, suas garras precionavam minha cintura enquanto seus quadris se chocavam contra o meu violentamente.
_ ahmm....isso amor- gemi arranhando suas costas.
_ minha- ela disse arrastado.
Isso foi o suficiente pra meu corpo convuncionar em um orgasmo. Elas estacou mais algumas vezes antes de nós atar.
_ não...não sabia que podia fazer isso fora da lua- falei me refirindo a seus dois lados.
_ estamos bem agora, isso nos faz mais forte, tenho controle total agora- falou sorrindo.
_ quer dizer que pode fazer quando quiser?- questionei.
_ sim....você tá adorando isso não?- falou rindo, e deitando ao meu lado.
_ eu adoro tudo que tenha aver com você- falei sorrindo.
_ eu te amo- declarou.
_ eu também minha Ômega- falei sorrindo, logo ouvi passos no andar de baixo.
Jade-on.......
Valentina parecia ter ouvido o mesmo que eu, mais tava em alerta, eu não precisava pois sabia que era Safira.
Levantei da cama colocando uma cueca e vestindo uma camisa cumprida.
_ nosso filhote chegou- falei sorrindo.
_ vou me trocar e já desço.- assenti e sai do quarto.
Encontrei safira com Bernardo no colo brincando.
_ você será um príncipe sabia? Será meu mestre daqui alguns anos...será um grande líder- falava sorrindo, meu filhote sorria Também batendo palminhas.
_ ela parece gostar de você - ela rapidamente me olhou, percebi seu olhar descer por meu corpo, mas logo ela se recompos.
_ e eu dele- sorriu.
Logo Valentina desceu e só aí pareceu notar minhas roupas.
_ isso são trajes de atender a visita Jade?- perguntou bufando.
_ eu sou de casa...e não ligo- falou safira sorrindo pra provocar.
_ rrrrr...sangue suga- rosnou irritada.
_ parem...vem cá filhão- peguei Bernado mostrando minhas presas, ato que ele imitava, olhei para Valentina sorrindo, com as presas a mostra.
_ bom vou indo...a propósito pelas pernas Jadei- safira falou rindo, e indo embora em velocidade vampírica.
_ eu ainda mato essa bolsa de sangue- bufou.
_ eu só tenho olhos pra você amor- ela sorriu e pegou nosso filhote, o levando pra cozinha, os segui e fiquei observando, eu tinha uma bela família aqui.
Continua.........

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora