Bernardo-on.......
Eu já não tinha muito controle sobre meus atos, o corpo de Safira abaixo do meu, enquanto nos beijavamos só piorava minha falta de controle.
Senti suas mãos por dentro da minha blusa arranhando minha pele, ela mordia meus lábios e sugava minha língua pra sua boca.
Eu não era experiente assim, e mesmo estando agindo por instinto isso me deixa um pouco inseguro.
Desci uma de minhas mãos devagar até adentrar sua blusa, percorri meus dedos por seu abdômen, até chegar próximo aos seios, mesmo não sabendo se devia eu apertei seu seio esquerdo sobre o sutiã, ela gruniu em minha boca levando uma das mãos a minha nuca me puxando mais pra perto.
Em um movimento rápido e inesperado por mim, ela me pôs abaixo de seu corpo se sentando sobre meus quadris.
_ está hesitante Be...está com medo?- ela perguntou sorrindo, de uma maneira tão sensual que eu nunca presenciei antes, ela também estava agindo por instinto, por um momento tive sanidade. Ela está aqui, e tão entregue assim por que a lua também a afeta, ela está aqui por instinto.
_ não- falei de forma baixa, safira se dispôs a beijar meu pescoço, esquento retirava minhas roupas, a pouca sanidade que me foi devolvida foi tomada na mesma velocidade.
Voltamos a nós beijar com fervor, minhas mãos passearam por todo seu corpo, mas não era o suficiente, eu precisava de mais.
Distribui beijos por seu pescoço, descendo lentamente para o busto, arranquei seu sutiã abusando de minha velocidade, e abocanhei um de seus seios, enquanto massageava o outro.
_ ahm...Be- gemeu enquanto arranhava minha nuca.
Aproveitei bem seus seios e desci por seu abdômen, me demorando ali, mordendo a carne de seu estômago, levando meu tempo, quando cheguei em sua intimidade o aroma de sua exitasão me inebriou, meus sentimentos estavam todos focados no corpo dela, passei a língua devagar de sua entrada ao clitóris, fazendo ela agarrar meu cabelo com mais força.
_ gosta assim?- perguntei afastando minimamente, e logo voltando a dar uma lambida em sua intimidade.
_ ahmm...sim- sorri e voltei ao que fazia.
Suguei seu clitóris entre meus lábios, fazendo pressão enquanto ela se contorcia.
Alternei entre chupar seu pequeno botão e rondar sua entrada com a língua, ela puxava meus cabelos, gemia meu nome, pedia por mais.
Eu poderia gozar só com isso, com os sons da mulher que amo.
Safira-on.........
Bernardo hesitou por um momento, mais logo voltou a dominar meu corpo.
Eu não estava totalmente fora de mim, afinal não seria minha primeira lua, mas de algum modo ele me afetava mais, era difícil resistir a ele.
Ter ele entre minhas pernas, me fazendo delirar de prazer só me fazia ver o quanto fui idiota em achar que podia fugir, eu tive medo, essa e a verdade, medo dês de o momento em que ele se declarou, no fundo eu sempre soube, que se deixasse as coisas acontecerem, ou mantê-lo próximo eu acabaria sucumbindo.
E aqui estou eu, deitada e exposta em sua cama enquanto ele me suga como se sua vida dependesse disso, eu já podia sentir os espasmos do meu corpo, e o orgasmo se construindo em meu interior. Ele não parecia disposto a parar, ele me chupava com cada vez mais devoção e nem parecia um novato nisso.
_ está tudo bem?- ele perguntou parando de me chupar.
_ não para...- falei agarrando sua cabeça e o levando de volta a minha intimidade.
_ uhum- ele murmurou, e continuou me chupando, quando sua língua parou de ameaçar e finalmente me penetrou eu arqueei na cama,gemendo alto seu nome, foi inesperado e o suficiente para me levar a um orgasmo, ele agarrou minhas coxas me mantendo no lugar e sugando tudo que dei a ele.
_ nossa...isso...e a primeira vez que faz?- questionei rindo.
_ sim- ele sorriu e escalou meu corpo distribuindo beijos e pequenas mordidas._ você está bem?- ele quis saber.
_ sim...só foi entenço- sorri e acariciei seu rosto, ele se pois entre minhas pernas, pincelando seu membro no meu ponto sensibilizado.
E sorriu quando estremeci.
Segurei seu membro pela base abrindo mais minhas pernas e o encaixando em mim.
_ uhm...tem certeza?- ele perguntou, a princípio estranhei, era lua de sangue minguante que vampiro perguntaria isso só de o efeito da lua? Mas Bernardo não e qualquer vampiro.
_ tenho- ele assentiu e me penetrou devagar, me senti ser preenchida pouco a pouco por seu membro.
Bernardo me olhava a todo momento como se pensasse que me machucaria, aos poucos ele começou a se mover lentamente, me torturando, mesmo eu achando que essa tortura não era proposital.
_ você e tão linda- disse me olhando nos olhos, isso era novo pra mim, mas no momento eu não tinha clareza o suficiente pra responder aquilo, só o queria, mais rápido e mais fundo em mim.
_ ahmm...mais..- falei arranhando seus ombros, foi o bastante pra sua velocidade aumentar e eu sentir suas estocadas indo mais fundo, ele era bom nisso.
_ perfeita..- sussurrou ofegante ao meu ouvido, lambendo meu pescoço no caminho.
_ isso... Bernardoo...- gemi abraçando sua cintura com a perna direita.
Seus movimentos se tornaram mais frenéticos, e ele começou a mordiscar mais forte minha clavícula, eu estava perto e podia sentir que ele também.
Os espasmos começaram mais uma vez e senti a cede de sangue me subir, aproximei minha boca de seu pescoço roçando as presas ali, ele entendeu o recado fazendo o mesmo. Cravei meus dentes na carne de seu ombro o ouvindo gemer e cavar os dentes entre minha clavícula e pescoço, senti meu corpo sacudir em um orgasmo poderoso enquanto sentia seu esperma sendo jorrado em meu interior.
_ ahum...- ele gemeu baixinho, soltando meu pescoço, toquei seu estômago o afastando, fazendo com que saísse de dentro de mim.
_ a lua durará a noite toda, mas não precisamos mais compartilhar sangue ou transar, isso já foi o suficiente pra não surtarmos de cede- falei me sentando na cama, colocando minhas roupas.
_ você...ta indo embora?- ele questionou se sentando a meu lado.
_ sim- falei, me pus de pé e caminhei metade do caminho até a porta, até sentir meu braço ser segurado por uma de suas mãos.
_ foi ruim? Eu te machuquei?...por que está indo tão cedo?- ele começou a questionar.
_ foi ótimo, não machucou,não está cedo Be...isso nem devia ter acontecido, mais você precisava de ajuda e eu também- em parte e verdade.
_ Safi você acabou de me fazer o homem mais feliz do mundo...o seu homem- ele disse tentando tocar meu rosto, mas me afastei...não era certo.
_ você não e meu homem...sim você e um homem agora...mas não meu, nem será- falei...era cruel mais eu precisava.
_ como pode ter tanta certeza?- falou sério.
_ você não e o tipo de homem que gosto- falei dando de ombros.
_ eu posso ser o seu tipo de homem, e só me dizer- não torne pior Be.
_ seja o homem que quer ser, não o homem que eu quero- falei.
_ então isso entre nos foi só isso? Sexo? Sem sentimentos de sua parte?- não.
_ sim- menti.
_ tudo bem...boa noite Safira- ele abriu a porta e eu saí, com o coração pesado.
Eu não podia ficar com ele, ele podia até não ser mais um menino, porém ainda era bom de mais pra mim.
E eu não merecia tal bondade.
Continua........................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do sangue
WerewolfA alguns anos atrás uma batalha aconteceu, e nossos pais lutaram nela. Mais vencer batalhas não acaba com uma guerra, não determina a paz de um povo e é por esse motivo que eu estou aqui, cumprirei a profecia e trarei paz para todos nem que seja a ú...