Capítulo XXXVII: Segundo Clarice Falcão, eu esqueci você

7 0 0
                                    

Eu nunca senti tanto ódio na minha vida. Eu sinto ódio em imaginar qualquer pessoa te beijando, em imaginar alguém mexendo no seu cabelo, encostando em cada fio. Sinto ódio em imaginar alguém respirando na sua nuca e sinto dor em imaginar seu rosto reagindo. Eu sinto a raiva me queimar por dentro em imaginar você gostando do toque ou da boca de qualquer outra pessoa na terra. Eu sinto raiva em imaginar seus dedos na pele de outro alguém. Por tanto tempo, eu te vi como completamente minha e eu juro que tentei ao máximo apagar você de mim todo segundo. Eu me forcei a procurar apenas uma coisa parecida com você nos meus dias só pra não sentir tanta falta de você em si e o ódio não acabar com tudo dentro de mim. Eu senti ódio de você de uma forma inexplicável e pensei em todas as garotas no mundo que poderiam ser o "seu tipo". Pensei nelas e pensei em você sorrindo, olhando para elas da mesma forma que me olhou um dia.

Eu sei que me machuca e essas feridas que eu mesma provoco vão me quebrar por completo, mas é a única forma que eu conheço de fazer com que o que eu sinto descanse e me deixe respirar por dois segundos. Eu não quero mais sentir nada por você, nem te querer, nem amar você. eu quero imaginar todas as meninas com cabelos cacheados e lisos, baixas e altas, sentindo os calafrios, os arrepios, o frio na barriga que em algum momento eu senti. Tudo isso só pra te tirar da minha cabeça, tirar qualquer traço seu da minha lembrança. Eu quero chorar por você não me querer mais, eu quero chorar por você se apaixonar pela amanda, ou pela luana, ou pela andressa. Eu quero parar de sentir tanta coisa misturada por você e eu sei que fazer nada disso vai funcionar, eu sei que pensar da forma mais racional possível sobre tudo isso não vai conseguir acalmar nada do que eu sinto por você. Nem se você se apaixonasse pela luana ou pela andressa eu conseguiria parar de me apaixonar só de lembrar do som da sua voz.

Sigo lutando para ver se em algum momento, todas essas ideias criadas por mim, façam adormecer a intensidade do meu amor por você.

Um dia, você vai lembrar dos meus poemas sobre nós. (2018)Onde histórias criam vida. Descubra agora