Capítulo I: Sonhos.

153 14 7
                                    

Algo que poucos conseguem observar, a forma que os sonhos podem ser uma grandiosa arte. Os sonhos são como sentimentos, puros e doces dentro de nós, que nos incentivam a abrir nosso coração mesmo após de ele ser quebrado como vidro pela simples voz ao fundo de sua mente dizendo que sim, sua alma, suas feridas ainda podem ser curadas. Eles nos incentivam a evoluir diariamente, mostrando o quanto conseguimos ficar cada vez mais coloridos, nos sentir infinitamente donos de felicidade a cada segundo de nossos minutos de horas eternas. Os sonhos são capazes de fluir dentro de nós como vitaminas cruciais que os mais especialistas no corpo humano dizem ser pura bobagem mas até eles respiram deles, desejam, choramingam, lutam com cada gota de suor a passar pela pele para que o paraíso criado em seus pensamentos cruzem seus olhares.

Sonhe mesmo que digam que seus sonhos não tem nenhum pequeno de detalhe de importância. mesmo que os menospreze, descriminam, que os faça chorar. Mesmo que as pessoas o faça um dia acreditar que não deve os seguir, tente sempre voltar para o caminho de seus sonhos. Sonhe alto, o mais alto que até nuvens, estrelas e astros podem estar. Sonhe alto mesmo que tentem puxar seus sonhos para o solo. Lute junto com seus maiores desejos. Sonhe até que a última batida do seu coração possa ser escutada pela plateia movida a para-ló. Sonhe firmemente, independente se o apoio daqueles que mais distribuí paixão, amor não esteja o sustentando. Sonhe enquanto estiver em terra firme porque são os sonhos que nos mantém vivos.

Um dia, você vai lembrar dos meus poemas sobre nós. (2018)Onde histórias criam vida. Descubra agora