Capítulo XVI: Você se foi antes do sol dizer bom dia, antes do final do filme.

28 1 2
                                    

O sol dizia adeus no meio dos tons claros que se misturavam no céu, como uma dança com distintas opiniões, distintos caráteres, distintas pessoas mas com a mesma vontade de dançar até que o sol falasse "bom dia, mundo" no meio dos mesmos tons laranjas de manhã fresca às seis. O momento era belo para conseguir imaginar ou pensar em como você me machucaria quando dissesse adeus antes da meia-noite, sem voltar amanhã de manhã.

Os dois corações se tocavam, trocavam suas poesias mais íntimas enquanto todos no cinema se emocionavam com os níveis de intensidade que olhares, que dedos na pele poderiam trazer, que arrepios e suspiros poderiam significar quando o outro somente precisa de respostas, precisa perguntar quais cores você sente quando lábios se cruzam, precisa de um único "eu quero você". O momento transbordava tanta intensidade e eu me ceguei para ver que todo filme tem um final sendo o nosso, o mais trágico.

Você estava lá quando o sol partiu, dançou tanto no salão, me fez achar que eu era a única garota que teria a sorte de dançar com você enquanto qualquer estrela brilhasse por nós mas, antes do nascer do sol, você se foi.

Você aproveitou cada segundo, me fez acreditar que o nosso filme seria o mais belo que eu poderia ter o prazer de ver na pré estréia, mas eu não imaginei que quando os tons alaranjados nascessem de novo, haveria outra garota em outro salão á sua espera, querendo que o filme de vocês se prolongasse eternamente, que teria a capacidade de lotar cada sessão com pessoas presentes somente para ver o amor de dois corações que quando se tocam, trocam poesias.

Eu não poderia imaginar mesmo que meu coração alertasse que o nosso filme seria tão passageiro, tão igualável a uma curta metragem mas tão melancólico quanto um filme de drama de duas horas. Meu coração gritava para mim que eu seria a garota sentada chorando no salão de dança com o vestido molhado de lágrimas mas eu desliguei o alarme assim que ele tentou me acordar porque eu só pensava o quanto eu queria que não fossemos um mero fracasso de bilheteria esquecido. Eu queria que fossemos um clássico enquanto você só queria perguntar "o que você sente quando nossos lábios se cruzam?" para outra pessoa.

Um dia, você vai lembrar dos meus poemas sobre nós. (2018)Onde histórias criam vida. Descubra agora