Capítulo 16

2.4K 291 73
                                    

"Tudo o que acontece uma vez pode nunca mais acontecer, 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tudo o que acontece uma vez pode nunca mais acontecer, 

mas tudo o que acontece duas vezes, 

acontecerá certamente uma terceira."

Proverbio Árabe

Sheik Amir

Saímos do restaurante e ainda estava pensando na frase que o Sapo disse para o americano  o tal Steve Jefferson, parei no meio fio, eu puxei a mão dele fazendo com que girasse 180 graus e ficasse de frente pra mim, eu abaixei rapidamente a cabeça para ficar na sua altura e o beijei de surpresa.

Pera aí! 

Calma aí!

Alah Alah!

Pessoal não foi um super beijo...  

Nada cinematográfico, nem mesmo com direto a reprise em slow motion (câmera lenta) nenhum zoom,  nem mesmo tinha uma trilha sonora romântica tocando ao fundo. 

Foi, foi apenas um encostar de lábios, foi só um selinho, admito que não fui além, por que ele me empurrou, mesmo assim segurei firme sua mão não deixando ele se afastar muito e cometi um erro, enquanto eu segurava sua mão puxando para mais perto, ele levantou a outra mão e me deu um tapa ardente na face e falou com enfase. 

- O que esta fazendo?! Seu louco!! Me solta Imbecil! Me respeita! Seu Estupido! Pirado e Ogrinho Sem vergonha...

Quando quero sei ser um cínico simpático e sorrindo de lado perguntei ...

- Alah! Alah! Como o que eu estou fazendo?

Toquei no lugar atingido e sorrindo ainda, adoro uma boa briga de palavras, falei.

- Eu estou fazendo ao outro,  o que eu quero que o outro faça comigo , e neste caso você é o outro!

Sussurrando ele assustado, a voz estranha, ofegante quase igual de uma mulher.

- Você é um safado! Um ... pervertido doente ... Eu sou um homem e não beijo homens... Seu babaca... otário... pervertido, pervertido eu já falei, droga ! Seu safado, não encosta mais em mim...

Interrompi se não iria ouvir mais  xingamentos.

- Sapo Silva as palavras são suas e não minhas... eu apenas estou comprovando na prática. Faço apenas, o que você sugeriu, não tenho culpa...

- Senhor Sheik, você é um completo idiota e temos muito o que fazer, graças ao Senhor e  os seus projetos temos que bolar algo até amanhã para deixar sua mãe feliz! Agora vamos!

Ele se soltou da minha mão bruscamente e saiu andando irritado e  rebolando aquela maldita bunda, apressei o passo e o segurei pelos ombros e o desafiei.

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora