Capítulo 40

2.6K 317 116
                                    

Salim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Salim

Quando entrei com o policial baixinho e invocado para liberar os dois me deparo com uma cena inusitada.

Eu realmente não sei como esta garota consegue fazer tantos amigos, e ser de uma simplicidade a toda prova, parei encantado com ela festejando junto com maltrapilhos uma possível derrota de Amir, o que era o mais estranho é que eles estavam jogando xadrez, mas aquele movimento de torre nunca seria permitido em uma partida de xadrez, ela voltou a se sentar e meu primo na outra cela parecia estudar as possibilidades de virar o jogo.

- Então Senhor Sheik desiste? Você só tem uma peça... Vai desiste logo que tenho mais uma rodada para ganhar dos meus patinhos...

Amir olhava fixamente para o tabuleiro.

- Nunca desisto, eu vou ganhar e você terá que me pagar Anfíbio, vejamos o placar, dois a dois, é estamos empatados e agora é o vale tudo... Você está cantando vitória antes do tempo...

- Eu? Eu não, mas o Senhor só tem uma peça... eu só quero  ajudar...

- Sapo você ajuda se fechar a boca, preciso analisar as possibilidades!

A gritaria sufocava a voz do policial que tentava fazer com que eles o ouvisse.

"Angie é Campeão!"

 " O Sheik vai perder! oh! Uh! Vai perder!"

O policial moveu o cassetete na grade e falou:

- Senhor Abuldaby e Senhor Silva vocês estão livres... Por favor Senhores tem que sair agora...

Ambos olharam para o guarda Angie com cara de não entender  e Amir respondeu:

- Espere cinco minutos não vê que estamos em uma partida importante e decisiva aqui ...

O policial sem saber o que estava acontecendo falou daquele jeito temeroso diante de Sheik, eu acho divertido como as pessoas temem um titulo e o pobre homem parecia ainda menor agora, falou implorando.

- Senhor Sheik, Hora da sair,  vocês estão livres, por favor,  vocês tem que sair agora!

Amir o olhou ameaçador com os mãos no queixo.

- Esta bem só mais cinco minutos, senhor Sheik... 

Falou quase como um pedido de desculpa!

Amir é aquele tipo que abusa dos seus direitos e aproveita dos que o temem, falou como se eles não estivessem presos e  que realmente era uma final de uma grande partida de um campeonato.

- Agora silencio preciso me concentrar, eu preciso ganhar um jogo muito importante!

- Sim, sim senhor Sheik! Silencio! 

Gritou o policial  baixinho para outros detentos batendo o cassete nas grades, Amir o encarou novamente.

 Eu encostei mais na grade e analisei a jogada e pensei:

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora