Angie
Nem frio, nem quente, nem pelando, nem gelado, a verdade que eu não tive tempo para testar a temperatura da droga do prato da vingança, apenas sei que é um prato cheio para amedrontar pessoas igual eu, que não comi, eu engoli e fugi...
Quem que depois de uma noite pra lá de maravilhosa com um homem isaciavel e realmente faz justiça a fama de o grande sedutor, e não somente seduz ainda mostra ao que venho, por que meu corpo todo sabe que foi tocado e muito bem fodido como diria o autor do ato.
Sei que acordei dolorida e satisfeita como se tivesse sido marcada para ser somente dele, por que depois dessa noite com o Ogrinho Tentador nunca mais vou querer menos.
Eu ainda dizendo no começo desta história que queria um papai e mamãe bem feitinho...
Depois de conhecer o céu e o inferno ao mesmo tempo, nunca mais terei algo assim...
Conclusão que agora que eu fugi, vou viver apenas com a lembrança dessa noite.
No dia seguinte eu já estava arrependida de ter doado mais de milhões de um dinheiro que não era meu e ainda pedi para o homem de quem roubei me dar uma carona para o banco com a desculpa de que precisava verificar o andamento do processo de desenvolvimento do projeto mulheres e que depois iríamos conversar.
Veja bem em toda a minha vida eu nunca fiquei nem com um alfinete de seja lá quem for.
Meus neurônios estamos divididos, entre se foi certo ou errado, e eu sei que lá no fundo que estou errada, pelo simples fato de que o dinheiro não era meu e se for presa desta vez realmente cometi um crime terrível.
Ok! Eu sou uma louca, disso ninguém tem dúvidas....
E agi impulsivamente, como sempre.
Nada justifica roubar...
Quando eu fiz isso, a mágoa e o sentimento de vingança me guiou,
Eu não pensei.
O que na verdade nada justifica usar algo que não era meu, mesmo tentando dizer pra mim mesma que foi por uma boa causa.
Não planejei, não pensei direito, eu apenas fiz.
A verdade, verdadeira que nada foi planejado.
Para o meu calvário ser pior, ele aparece tarde demais, ainda por cima daquele jeito tão gostoso que nem mesmo conversamos, a urgência de nos entregar, ele sempre teve razão quando disse que estávamos atraídos um pelo outro, chegando quase a uma necessidade de concretizar nosso desejo, tanto que foi intenso e que palavras não coube naquele momento, fui seduzida tive o imenso prazer em participar da melhor performance de sexo da minha vida.
No dia seguinte fui até o banco para desfazer a transação e descubro que a minha vingança, não tinha mais como voltar atrás somente se as pessoas e entidades envolvidas me devolvesse o dinheiro, mas sabia que era impossível.
Não riam, como se eu fosse uma idiota.
Mas o senhor Murat até que tentou ver se a transação não tinha sido efetuada e sim estava milhões viajando para vários destinos em três horas eu já havia doado um pouco mais que um terço da fortuna dele.
O que eu poderia fazer?
Então...
Eu fiz...
Que simplesmente foi fugir!
Gente ,eu tive medo de realmente ser presa e mesmo o amando, eu temi que ele jamais me perdoasse, a Sultana Estátua de Sal também tem um documento que assinei, de que eu não poderia usar para o meu uso pessoal nenhum centavo dele, eu apenas era a tutora dos seus bens.
Agora três meses depois, estou aliviada, procurei mais uma vez em sites de notícias do Marroco e do mundo, não havia nenhuma notícia do que fiz nem mesmo o vídeo que gravei mandando para um jornal local, tinha sido publicado, durante este período que estou de volta todos os dias eu procuro as notícias e até agora nada.
Talvez um milagre aconteceu, e o Senhor Murat tenha conseguido reverter a transferência.
Estou triste com que fiz, e a saudade dele é o que mais me maltrata, sinto falta até do cheiro do chá de menta, das conversas com Naira e de todos que conheci, meu trabalho, nossa até o temível elevador sinto muita falta.
Mas decidi que a vida segue e que não poderia deixar isso que fiz me privar de viver, e também já estou tendo o meu castigo, morando com meus pais e dormindo no meu antigo quarto com parede preta e posters dos roqueiros da minha adolescência, não podia ficar sem trabalhar eu tenho as minhas economias do que consegui juntar, mas dinheiro acaba e ter que depender dos meus pais, não, nunca, jamais.
Já disse que os amo, mas essa coisa de achar que sou feita de cristal, não é pra mim, já comecei a preparar curriculum e enviar para amigos e empresas, até agora tive uma entrevista com promessas! Como eu não vivo de promessas, então aceitei trabalhar como professora substituta de inglês, no mesmo colégio que papai da aulas agora depois de sua aposentadoria.
Não é o melhor emprego e o salário toda vez que recebo tenho vontade de chorar, mas também é o que me distrai dessa saudade.
Além de reencontrar as duas amigas que dividia o apartamento e ontem também tive uma alegria a mais meu Fiat velhinho o comprei de volta com um pouco das minhas economias que juntei lá, também não tinha aonde gastar.
E hoje aceitei ir em um baile Funk com Susana aquela que gosta de ditados popular e de auto ajuda, não queria, mas só que não aguento mais ficar a todo momento ouvindo meus pais perguntando se eu estou bem, até que eles estão fazendo o possível para não me super proteger, até incentivaram para que eu saísse, achei que quando soubesse que era um pancadão tentariam de tudo para que eu não fosse, mas que nada praticamente me colocaram para fora de casa.
Sendo assim fui para a casa de Susana que deixou Leo seu filho na casa de sua ex sogra e quando cheguei ela estava terminando de se arrumar me mediu de baixo a acima e falou:
- Angie você não vai com está roupa? VAI?
- Vou, o que tem de errado com a minha roupa?
- Tudo, basta olhar para mim, depois pra você.... O que foi depois do Marrocos você está parecendo uma velhinha conservadora, nós vamos a um pancadão e não em um monastério.., O preto até que é legal, mas. ..
Estava com um vestido preto e branco, não muito curto dois dedos acima dos joelhos um colar de pérolas, e claro minha sandália salto XV, a maquiagem discreta, quase como se estivesse sem nada.Eu achei que estava tão bem de acordo com os meus 25 anos.
A olhei já prevendo que eu não iria gostar da palavra Mas sempre calava em eu sendo transformada em algo que não sou, vocês viram que até um homem eu já me transformei, tudo por que eu não resisto ao desafio.-Mas o que? Você sabe que odeio quando você fala mas... Por que sei que não vou gostar, por que normalmente é algo que eu nunca faria. ..
- Desta vez não é algo que você não faria, basta olhar para você e depois pra mim, eu vou para um pancadão e você com essa roupa vai para uma igreja, vem que vou te emprestar uma roupa de acordo com o pessoal...
Eu deixei ela me produzir e quando me olhei novamente no espelho.
Jesus, Maria e José!
Eu com certeza eu mudei de santa para demônia, eu virei uma novinha Piriguete, tentei fazer ela mudar de ideia, mas já saiu me puxando para fora do quarto e assim fomos para o Salão onde aconteceria o tal Pancadão.
"Quem na chuva sai sem guarda chuva com certeza fica molhado..."
Eu ainda vou desistir de fazer isso, não é mesmo pra mim.
Deus me ajude...
EU NÃO DESISTI, E LÁ FOMOS NÓS PARA O PANCADÃO...🐸🐸🐸❤🐸🐸🐸
Curtinho, hoje né?
Mas eu volto com mais...
Votos?
Comentários?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)
ChickLitSheik AMIR ABUDABY O Sheik está de volta querendo agora a redenção de seus pecados, de demônio espera se tornar um anjo bom, esquecer seu passado de pecados. Mas não será fácil apagar um passado de crimes, que devastou o coração de muitas mulher...