Capítulo 88

2.1K 229 121
                                    

oi, pessoas lindas...

BORA LER?🙄

COMENTÁRIOS?😮

RISOS?🤔

VOTAÇÃO, TALVEZ?😳

EU VOLTAREI🏃‍♀🏃‍♂

BEIJINHOS!💋💋💋

🐸🐸🐸😡👀🐸🐸🐸

🐸🐸🐸😡👀🐸🐸🐸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angie

Ah! Agora sim!

FINALMENTE O GRANDE DIA CHEGOU E ...

E terminaremos logo com essa a maratona de casamentos, por que eu já decidi que todos os meus órgãos internos já sofrem o suficiente para umas três encarnações futuras de casamentos e com acréscimos de casório para pelo menos umas três vidas se é que  existe essa coisa de reencarnação.

Sei lá né gente, eu não duvido de nada, respeito toda e qualquer cresça.

Como diria William Shakespeare.

"Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia."

Que foi gente?

Não errei a frase... 

Citações de Shakespeare eu amo.

Eu  li quase todos os seus livros, pra mim é coisa de gênio e muito a frente de seu tempo e do nosso tempo, se duvidar já até reencarnou como uma Cora Coralina,  um Monteiro Lobato, um Machado de Assis ou um Jorge Amado pelo solo do meu amado Brasil ...

" Ser ou não ser: eis a  questão..."

Vou contar tudo pra vocês...

A questão é: 

Saber que aconteceu desde a madrugada de ontem pra hoje. quando fui levada selvagemente  por um Ogrinho brabo da peste...

Foi isso que aconteceu:

Amir me carregou no ombro com bumbum virado pra lua, passou pela multidão curiosos de plantão  que com certeza sacaram os seus celulares e  fotografaram ou filmaram tudo e seria o status do momento, fazer o que se as pessoas acham a vida dos outros mais interessantes que as suas próprias vidas...

 Vivemos na era digital de alta e tecnológica agora estamos expostos 24 horas por dia, não temos como fugir disso, um jeito inútil e pouco aproveitado do que a vida real tem a oferecer, estamos deixando de ser pessoas que valorizam a presença humana o valor do tocar o outro,  de ter um friozinho no estomago apenas de olhar nos olhos e ver amor... 

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora