Capítulo 60

2.7K 290 61
                                    

Boa noite pessoas lindas

Demorei um bucadinho, mas aqui está...

Bora se divertir?

Votar e comentar?

Bora ler?

💛💚🐸٩(♡ε♡ )۶🐸💚💛

💛💚🐸٩(♡ε♡ )۶🐸💚💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sheik Amir

"Louco é o viajante que quer construir uma casa no caminho."

Provérbio Árabe

Por todos os demônios, estamos justamente aonde nós não deveríamos estar...

Minha Sapinha está olhando cada detalhe daquele quarto, uma descrição rápida para vocês entender o que é este lugar.

Este quarto é no mínimo muito menor do que o menor banheiro que tem na mansão, banheiro comum que é de um dos quartos de hospedes... 

Para ser um banheiro é bastante grande, mas para ser um quarto é muito pequeno e ainda algum arquiteto de quita conseguiu de verdade cortar ainda mais o tamanho do quarto medonho colocando um banheiro ali dentro que fui dar uma olhada e dei risada, para passar pela porta abaixei caso contrario perderia a cabeça, a maldita porta de madeira bete na altura do meu pescoço, curvei a cabeça e ri ainda mais ao ascender a luz, conseguiram fazer o interior mais ridículo , imaginem os azulejos vermelhos meia parede e uma pintura na parte de cima com a cor que odeio, " abobora vibrante", um box com uma cortina de plástico com uns corações enormes vermelhos sangue, o vaso sanitário e uma pia pequena brancos e a pior fiação elétrica que já vi, aquela fiação dava medo, voltei para o quarto Angie ainda estava vistoriando o quarto minunciosamente.

- Agora que já viu tudo do melhor quarto da casa... Eu vou te levar para casa...agora!

Nem abri a boca só fico olhando ela vistoriar tudo.

Ela me olha com aqueles olhos de gata e fala pensativa sussurrando.

- Você percebeu que aqui não tem fechadura na porta? E que a janela é de madeira e que os cupins já comeram metade? Que qualquer pessoas pode entrar enquanto você dorme e...?

Eu me aproximei dela e também sussurrei.

- Você não precisa se preocupar ninguém vai me incomodar aqui e não vou atacar ninguém durante a minha estadia aqui.... Sou seu apenas seu... juro que só vou dormir... Você não confia em mim?

Ela se aproxima mais e seu cheiro intenso, sexy invade minhas narinas, despertando em mim   uma vontade doida de enfiar meu rosto naquele pescoço delicado e inalar todo o seu cheiro, com custo segurei a minha vontade, por que sei que não vou só cheirar aquele pescoço, não com a visão dos seus seios redondinhos de tamanho médio sobressaindo do decote do top dourado.

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora