capítulo 50

2.7K 282 63
                                    

Bom dia inicio de semana  com eles

Angie & Amir...

BORA LER?

COMENTAR?

RIR?

VOTAR?

🐸👣🦅🐸👣🦅🐸

🐸👣🦅🐸👣🦅🐸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sheik Amir

"Não é o que possuímos, mas o que gozamos, 

que constitui nossa abundância."

Provérbio Árabe

Eu não sei o que ainda estou fazendo aqui. 
Claro que vou para a boate...

Salim não vai ficar bancando o bom moço e eu aqui arrependidinho sem tomar uma atitude...
Me arrumei e sai rapidamente quero estar lá antes deles chegarem tem que parecer casual, vou estar lá sendo o dono, não sou?

Pererequinha mais Salim em minha boate, somente se eu estivesse morto, sei onde as noitadas de Salim terminam... Cama!

Aí nem fodendo! 

Com certeza ele vai para a cama, só que ele vai sozinho... bem sozinho...

Agora me arrependo de não ter usado toda a minha força contra ele ...

Deveria ter quebrado as duas pernas dele, usando alguns truques sujos, mas não fui ser justo, acabei perdendo o foco, deixando ele me bater no final...

Merda! 

Eu  deveria ter deixado em empate técnico quando tive a chance, mas está mania de terminar tudo que começo,  mas insisti por mais, as regras eram até um cair, eu cai, mas nós também queríamos extravasar as nossas pendências e as diferenças. 

Calculei quanto tempo eles levariam para jantar... 

Saindo agora, chegarei primeiro na boate. Quando eles chegar eu já estarei lá...

Alah! Alah!

Desci as escadas correndo.

- Vai sair Senhor Sheik Amir Abuldaby?

Ouvi a voz conhecida, sorri olhando para Naíra, parada no sala.

- Naíra, graças a Alah você está de volta? Senti sua falta...

Ela cruzou os braços na frente do corpo e me mediu, venho bem perto balançou a cabeça e fazendo um som irritante  coma boca semi serrada balançando a cabeça negativamente  e falou sem seu costumeiro bom humor.

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora