Capítulo 07

3.4K 317 101
                                    

Angie

Cheguei na Mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na Mansão.

Intitulada de:

"Minha Pequena Relíquia..."

Dois dias que eu estou procurando entender o por quê, deste nome ... 

Tudo aqui é enorme deveria chamar de:

"Minha Grande, imensa, enorme Relíquia, nunca de pequena, pequena é a casa dos meus pais, pequeno era meu apartamento  de dois quartos minúsculos  que se tivesse duas pessoas dentro uma tinha que sair para a terceira entrar,  ainda dividia o aluguel  com duas amigas,  também dividíamos o "corredor" como chamávamos o um único banheiro do AP , era cumprido e pequeno nas laterais igual a um corredor, e garanto a vocês guerras por banheiro que vemos em novelas e filmes é verdade principalmente entre mulheres sabe banho, maquiagem, cabelos e outras coisas que fazemos pela manhã na higiene pessoal ... Aquilo era pequeno... Agora isso que vejo agora é realmente muito grande, imenso, enorme mesmo."

Não gente desta vez não estou exagerando, isso não é uma mansão, é uma mega mansão, um hotel, é um palácio de doze quartos, salas pra tudo,  desconfio que tem uma sala para café , uma para o almoço e uma  para o jantar ... 

Perguntinha tola:

- Naíra, quantas pessoas moram aqui?

- Agora somente o Sheik, mas aqui já morou a família do Sheik Khalaed,  que descanse em paz na glória de Alah.

Ainda não me habituei a cada vez que falam do falecido ofertam a alma dele em alguns casos até pedem por sua nova reencarnação, depois continuam falando como se nada, estranho, mas no Brasil tem algumas pessoas que também fazem isso, "que descanse em paz" ou algo assim.

Naíra falava a lista dos antigos moradores e agradeço mentalmente por não contar a história de cada um, imaginem começar desde o tatatatatatataravô, não iria caber em um único livro.

 - Vó, vô, mãe, pai, tios e tias, sobrinhos,  eram muitas pessoas nesta casa tem até uma história que um tio avô morou aqui com três esposas e sete ou oito filhos, os dois irmãos do Sheik Khalaed, Senhor Faruk e o Senhor Mustafá moravam aqui, até quando se casaram, está casa é uma herança histórica de família, a Sultana e o Sheik só mudaram daqui para a  outra casa quando o Sheik ficou doente, os médicos aconselharam algo mais próximo do campo, mas não muito afastado de cidade por causa do tratamento.

- O que ele tinha?

- Câncer pulmonar...

Continuei a seguir Naira pelos amplos cômodos, a mansão foi reformada a um ano,  por está razão era moderna, pelo caminho  conheci um jardineiro Yussef, quatro arrumadeiras que ainda não guardei os nomes e uma cozinheira que prepararia refeições do Ogrinho Tentação Mimadão, era uma mulher mais velha que não falava inglês, sorriu simpaticamente pra mim, ela sim vou precisar guardar o nome quem sabe ela me ajude a envenenar ele, dia após dia, de pouquinho em pouquinho, brincadeirinha, mas ela chama Aisha, segundo Naíra ela está com a família Abuldaby muito antes do Sheik nascer, ela sentia grande honra por ter cozinhado até a ultima refeição do Sheik Khaled Abuldaby, pai do Ogrinho Ostentação, ainda não decidi que sobrenome eu dou para o primo de muitos graus de distância do Shrek, deve ser mais um caso de tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão distante.

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora