Capítulo 26

2.4K 259 81
                                    

Surpresa de fim de semana,

hoje tem 03 capítulos do Sheik.

Enquanto vocês leem e votam, comentam e compartilha

Eu vou terminar os próximos faltam alguns detalhes ...

👣👣👣🐍🦅🐸👣👣👣

Tudo é motivo para fazer uma festa e o fato do projeto ser aprovado pela rainha mãe e seus acionistas, a apresentação para investidores virou um almoço com palestra organizado em apenas uma semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo é motivo para fazer uma festa e o fato do projeto ser aprovado pela rainha mãe e seus acionistas, a apresentação para investidores virou um almoço com palestra organizado em apenas uma semana.

Estava no salão de eventos com Salim, Sheik Amir e Farah verificando os últimos detalhes dos serviços do buffet,  me entregou um leite gelado com tâmaras e um sabor forte de anis, preciso mesmo é de um cafezinho para  me manter acordada, mas a bebida gelada venho em boa hora, o calor esta insuperável, estamos  a uma semana trabalhando, eu estou dormindo pouquíssimos e daqui a vinte minutos vou fazer a apresentação do projeto, hoje seria o tudo ou nada, faço uma oração silenciosa, pedindo a Deus que tudo de certo.

" Senhor meu Deus, apesar do Ogrinho Mimadinho, não merecer nem um credito e me infernizar constantemente, ser um estúpido, autoritário, chauvinista e muito irritante que não sabe diferenciar o eu quero, do eu posso, peço para o seu coração misericordioso ajudar e por favor capricha na misericórdia e em sua piedade, por que o pouco que conheço dele, será bem provável seja capaz dizer tudo foi por sua inteligência e astucia, não que ele não seja inteligente e astuto, mas sabemos que sem a sua autorização nada acontece, mesmo ele sendo este ser horrível e desprezível ajude, e a todos nós, até a ridícula Farah que parece realmente disposta a finalmente trabalhar. Ops! ajude também o Ogrinho primo mister simpatia, ao menos comigo ele é simpático, acho que é só amém. E Senhor perdão pela palavra infernizar no inicio da oração."

Estava acontecendo a palestra e o almoço para os empresários de três países, Bélgica, Alemanha e Portugal dois do Marrocos além dos idealizadores do projeto, eu, Amir e Salim, dois empresários de Dubai que Salim os convenceu a vir, também estavam presentes alguns chefes do Estado, além dos acionistas do grupo Abuldaby, a Sultana também estava em uma mesa com sua secretária, aguardando minha entrada no palco.

Enquanto eu não entrava, esses empresários estavam assistindo a palestra que um cerimonialista apresentava, sua oratória estava centrada em expor as vantagens de investi em um condomínio que ficará numa localidade em bairro nobre voltado para comercio, turismo, diversão é lazer, muito ambicioso nós sabemos, o projeto Mulheres como ficou acertado será um empreendimento de moradia com centro comercial e escolas e cursos de aprendizado profissional para adultos e jovens carentes ou vitimas de violência principalmente para as mulheres, este sim teriam que convencer estes possíveis investidores que teriam retorno financeiro a logo prazo.

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora