Bom dia pessoas lindas!😍
Perdão pelo adiantado das horas, mas estou com uma gripizinha🤧,
e durmo 😴💤💤muito e acordo nas horas estranhas tipo duas horas da madrugada!😊
Peguem o saquinho de risos😂 e boa leitura!📖👓
Estou Aceitando votos e comentários...🙄😏
Bora ler?📚👓📖
🦅🦅🦅🐸👣🦅🦅🦅
"Alguns homens se esquecem de tudo,
menos de serem ingratos."
(Alcorão)
Sheik Amir
Ainda estou com raiva da minha mãe, por que em nome de Alah ela trouxe Salim?
Eu de verdade não tenho nada contra meu primo somos muito unidos fomos criados como irmãos, mas ele estando aqui meu tio pode pensar em fazer algo para tirar o Grupo Abuldaby da minha mãe, se ele desconfiar que o maldito SAPO, um estrangeiro possui minhas ações que são maioritária ai sim que fode tudo, por que é fácil convencer os quatro acionistas a vender, cada um tem 2,5 % das ações, e juntar com 12% do que ele possui e os 12% do meu primo, convencer minha mãe, pronto, ele pode se tornar o acionista maioritário e ser o novo CEO, prefiro que ele continue lá em Dubai fingindo cuidar de um hotel três estrelas.
Tudo por causa desse anfíbio, desse ridículo gorducho, esquisito com uma bunda redondinha linda e com um cheiro bom pra porra!
Alah me perdoe, mas ainda estou com vontade de apertar, para ter certeza que é real, pelo que posso ver todos os dias é bastante real, porém sem tocar fico cada vez mais tentado a descobrir, uma certeza eu tenho, Alah errou ao presentear um homem com uma bunda daquelas.
- Perdão Alah pela blasfêmia, o Senhor sabe o que faz, eu não sei o que digo ou penso ...
Eu posso ser um canalha sem coração, não ir em sinagogas e quase não faço orações, mas com Alah não se brinca, e isso quer dizer que é NUNCA ...Quando digo nunca, é nunca mesmo, não se brinca jamais, uma inofensiva brincadeira por mais inocente que seja pode gerar mais uma das muitas guerras religiosas que vemos aqui e em outros lugares da Arábia , nem ações, nem fala e nem mesmo em pensamentos, não se falta ao respeito nem ao alcorão e principalmente a Alah.
Saímos da cadeia a três dias e a unica coisa favorável é que não precisamos correr para apresentar um novo projeto para minha doce e cruel mãezinha, eu voltei hoje ao trabalho e espero que o Sapo esteja fazendo um avanço no quesito de agradar minha mãe, por que o cretino disse melhoraria minha ideia de doações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)
Literatura FemininaSheik AMIR ABUDABY O Sheik está de volta querendo agora a redenção de seus pecados, de demônio espera se tornar um anjo bom, esquecer seu passado de pecados. Mas não será fácil apagar um passado de crimes, que devastou o coração de muitas mulher...