Capítulo 58

2.7K 269 61
                                    

Boa noite pessoas lindas!😍
BORA LER?
BORA comentar?
BORA votar?
BORA rir?
Beijos depois eu volto...

🐸🐸🐸👣🐸🐸🐸

🐸🐸🐸👣🐸🐸🐸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sheik Amir

"Lar, doce lar..., que escondes todos os meus defeitos!"
Provérbio Árabe

Antes de Naira saber que viria para o Brasil buscar Angie, Naira estava com ódio mortal de mim, e literalmente eu fiquei por quase três meses comendo o pão que o diabo amassou, assou, cuspiu, pulou, quando cansou ele sentou em cima.

Foi três meses que quase não tive apetite e fiquei até um pouco abatido e muito, muito nervoso...

Eu acho até que perdi peso...

Vocês já ficaram com peninha de mim, não é?

Se ficaram, vocês  deveriam falar com Naira, ela foi culpada por meu sofrimento diário... 

Por que?

Alah! Alah!

Aquela agente infiltrada que a minha doce e maquiavélica mamãe colocou na minha casa, fez meus dias serem infernais.

Ela simplesmente  resolveu que enquanto eu não fosse buscar Angie e pedir perdão pelo que fiz, ela não falava comigo, só o estritamente necessário,  e durante três meses ela não fez uma refeição descente. 

Olha que mesmo eu ameaçando a colocar na rua, despedir Ravi, tirar a casa que dei pra eles, proibir de tomar chá com biscoitos em horário de trabalho, acho que eu tentei de tudo, mas de nada adiantou.

Todas as manhãs, vejam bem o que sofri... 

Todas as manhãs eu fui agraciado com um  bule gigante de chá de camomila e torrada integral coberta com antepasto de abobora, melhor não falar em outras refeições, não quero pensar aonde ela conseguiu tantos pés de galinha, fez por quase noventa dias os malditos pés de galinha, fritos, cozidos e assados e Salim os comia com gosto, como se fossem manjar dos Deuses.... 

Sem Angie para liberar meu dinheiro para comer em restaurante, apelei algumas vezes para mamãe que também dava um jeito de acrescentar abobora nos pratos, inclusive nos meus preferidos.

Como já devem saber eu detesto abobora até a cor dela acho horrível.

Quase comprei comida no cambio negro, riam se quiser...

Mas pensei até em passar  cheque pré datados, ainda tenho um talão com duas folhas... 

Tudo bem reconheço que é obsoleto e que quase ninguém mais usa agora é a era do dinheiro de plastico, dinheiro virtual, mas o cheque  é uma das saída para medidas desesperadas, a maior dificuldade mesmo é encontrar ainda hoje quem aceita.

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora