Capítulo 62

2.3K 277 52
                                    

Oi...

Voltei ... 

🐸😍🐸🦅👣🐸😍🐸

🐸😍🐸🦅👣🐸😍🐸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angie

Eita Gente! 

Acho que hoje vai ser um daqueles dias que tudo pode acontecer, vou começar contar  pelo tenebroso banho, tanto o Ogrinho insistiu que quer falar com os meus pais que fui decidida tomar uma ducha rapidíssima, por que aquela porcaria de chuveiro  não é de Deus.

Escovamos os dentes com escovinhas descartáveis.

Amir entrou no box, pequeno,  porém é  limpo.

Tudo começou quando  ele foi ligar o registro pra mim, e lógico entrei junto, coloquei a touquinha plastica nos cabelos e fui para seus braços embaixo das goteiras.

Incrível como o peste surpreende.

No Marrocos passei quase seis meses aguentando mal humor, loucuras de desafios e até estupidez, certo que EU sempre o freei, mas também no fundo nós dois nos divertíamos.

Tá bom, fui louca de me vestir de homem e praticamente testar a paciência dele, acho que todas as vezes que atrapalhei as fodas dele com a Monumento Mortiça Fatal, cheguei muito perto de ser realmente morta por ele.

Mas vamos ao banho do terror, meio quente e meio frio e cômico.

Quando já estava acostumando com virar um pra lá e um pra cá dentro daquele minusculo espaço, ainda menor com o meu terrível e lindo gigante Ogrinho Tentação tudo para poder usufruir pouquíssimas gotículas de água, e ainda com aquela gelada que cai bem no meio, ele passa o sabonete no meu corpo, nos beijamos, caricias vai caricias vem, corpos ensaboados, beijos quentes acontece mais uma rapidinha no chuveiro.

Bom que aqueceu não sentia mais a gota fria, Amir termina seu banho primeiro e sai pega a toalha e fica do lado da cortina plástica me apressando zombadeiro.

- Sapinha se apressa no banho de espumas que quero conhecer os seus pais e depois vamos em uma casa de cambio para trocar dinheiro tenho que pagar a diária, precisamos também ver qual é o primeiro voo para casa...

Termino de passar o sabonete cheiroso no rosto e o levanto para enxaguar esfregando as duas mãos, escuto um chiado estranho abro os olhos e entre os vãos dos dedos vejo a faísca e um feixe de luz, um segundo depois uma explosão fraca, dou um pulo pra fora do box gritando assustada e pulo nos braços dele e sou amparada por Amir.

- Calma, só foi um curto circuito...

Me encolho nos braços dele tremendo e percebo que o pequeno curto circuito deu origem a um apagão na casa da tia Juju.

Tudo ficou a meia luz, naquele ambiente vermelho medonho.

Apenas a luz fraca do dia nublado e cinzento que começava a despontar.

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora