Boa tarde pessoas lindas😍
Quase impossível não atualizar para vocês mediante a tantos pedidos de posta mais, então com muito carinho aqui esta mais um capítulo, porém,
hoje antes que comecem a ler o capítulo quero agradecer de Coração❤ a todas as 11,1 k.de visualizações.👀
Vocês são a razão de toda a minha inspiração muito obrigada!😉😍😍😍😍
Agora Bora ler?🐸
Saquinhos de risadas nas mãos e não esqueçam de votar, comentar e lógico se divertir em com um dos casais mais loucos e amados do Wattpad.
Beijinhos K.S. Lee 😗💋💋💋💕🐸🐸🐸❤🐸🐸🐸
Sheik Amir
" Não pressiones demais o covarde que ele vira valente.. . "
Provérbio Árabe
Liguei para ela e apenas escuto:
" TELEFONE DESLIGADO OU FORA DE ÁREA DE SERVIÇO, POR FAVOR TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE..."
Três tentativas depois a mensagem era a mesma.
Liguei para a comparsa maquiavélica e o cérebro da operação terrorista de como enlouquecer um Sheik.
Minha mãe!
Ela não me atendeu.
E como vocês já sabem...
Não sou um homem muito paciente!E após ligar para ela mais de duas vezes e não conseguir nenhum contato....
Já tenho uma idéia do que estava acontecendo....
- O maldito jogo ainda não terminou ... Querem me enlouquecer, só pode ser isto...Eu não preciso ser um gênio para saber quê :
É lógico que está com o seu celular desligado.
E também é claro que ela não deixou pistas de onde foi!E também é mais que evidente que alguém sabe onde eu posso encontrar a minha fugitiva.
Minha querida e estimada de mente criminosa minha Mamãezinha.
Cheguei no andar da diretoria sem entrar na minha sala, eu fui diretamente para a sala de minha mãe, a velha secretaria tentou bloquear a minha passagem antes que a repreenda, eu escuto atrás de mim a voz irritante de Farah.
- Habibiiii! Quê bom que chegou a reunião com os americanos vai começar daqui a pouco, eu vim avisar a Sultana que sala já está limpa e disponível, está quase tudo pronto para a reunião, porém hoje eu tentei várias vezes entrar em contato com a sua assistente pessoal a Sapa ridícula e incompetente, que por sinal já faz uma semana que não vem trabalhar, ela ainda não apresentou as estimativas de venda de preço do petróleo e nem o contrato que já deveria ter sido feito com os advogados das pessoas envolvidas na transação, eu tive que fazer inclusive até a reserva deles no nosso hotel, ela não fez nada, e esta na hora de você tomar uma providência quanto a estas faltas, depois do vexame que expôs você é a empresa já deveria ter sido mandada embora, e te digo Habibii que eu não vou ficar fazendo o serviço dela, acho muito bom que vocês a demitam logo, rapidinho mesmo, para que tudo volte rápido a ser como antes! Não vou tolerar isso, quando nós nos casarmos, você terá que contratar alguém para o cargo dela e o meu, ligaria pra ela avisando para vir assinar a sua demissão hoje mesmo, isso se conseguir, já que a maldita desligou o celular... sei bem que tipo de fora de área é este deve estar se esfregando por aí em algum hotel com seu primo Salim, que tambem é outro que parece que desapareceu do mapa... e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)
Literatura FemininaSheik AMIR ABUDABY O Sheik está de volta querendo agora a redenção de seus pecados, de demônio espera se tornar um anjo bom, esquecer seu passado de pecados. Mas não será fácil apagar um passado de crimes, que devastou o coração de muitas mulher...