Capítulo 22

2.6K 285 60
                                    

Angie

Por Jesus Cristo, onde eu estou agora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Jesus Cristo, onde eu estou agora?

Ui meu bumbum tá dolorido de novo, eu não comi pimenta preta de novo, será que comi?

Estou com meu disfarce ainda. 

Sufocada dentro de espumas.

Caramba eu lembro agora estava em casa e Naíra venho me avisar que o jantar iria atrasar um pouco e aproveitando para avisar que a Farah havia chegado e ido parar no quarto do Ogrinho, tive aquela infantil e infeliz ideia de fazer barulhos embaixo da janela do sem vergonha, e Cristo eu fiz a bobagem de molhar ele e depois disso o que aconteceu? 

Vim parar aqui neste quarto e fui novamente medicada com injeção na bunda, esse doutor nunca ouviu falar em braços?

Se houver uma próxima vez, vou apresentar meus dois braços e meus punhos.

Quem sabe dando umas porradas nele ele percebe que sou perfeita com um corpo pequeno mais completo e descobre que tenho outros lugares que servem para aplicar injeção.

Lembro da canja que tomei um pouco e lembro de Naira colocando o Ogrinho para fora do quarto e também lembro dela me ajudar a vestir isso, tirando o meu pijama molhado.

Levantei o  edredom e vi o que estou vestindo, eu realmente estou com uma túnica do  Ogrinho, não é que é macia e cheirosa, e ficou justa, levantei ascendi a luz e  olhei no espelho.

Céus estou parecendo um homem baixinho, feio e gravido!

E meus olhos estão ardendo!

Droga!  Droga, eu ainda  estou com as lentes, preciso tirar um pouco, se não vou acabar cega, fui no banheiro e tirei, aproveitei  para arrumar a peruca, ajeitei o bigode e a barba, voltei para o quarto e encontrei meu pijama de bolinhas pretas em uma poltrona, Naira com certeza colocou na secadora, peguei e vesti.

Esqueci por completo da missão de estragar mais uma noite do Safadão, e no minimo deve estar até agora com a Monumento Mortal.

Lógico. ..  ele foi para o quarto, ainda com minha ajuda que o molhei deve ter arrancado as calças mais rápido, essa coisa de vigiar Marmanjão que não consegue ficar com o passarinho dentro da gaiola, isso está acabando comigo.

Pensando melhor, deve ser um gavião. nunca, jamais um passarinho,  com aquele beijo incendiador de calcinhas, no meu caso cueca, eu tenho uma vaga ideia do resto que ele pode fazer não é a toa que ficou com um harém inteiro e que a Mortiça não saí de cima dele, a safada venho até aqui atrás dele, deve estar se divertindo com o gavião...

Angie deixa de ter pensamentos impuros, não ouse pensar nele e esqueça que já o beijou duas vezes.

Embora estou curiosa para saber, que tamanho será que tem o gavião?

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora