Bom dia pessoas lindas,com a consciência,
mãos, corpo e alma
bem limpa de álcool em gel
e reforçando o cordão de vamos nos cuidar,
então #ficaemcasa,
#fiqueemcasa,
BORA LER?
Rir?
Comentar e votar?
🐸🐸🐸🐸❤🐸🐸🐸🐸
Selim
Dia anterior...
Casablanca- Marrocos
Eu não vivi nem a metade do que Amir viveu com sua outra vida de crimes, ainda agora sabendo todas coisas que Amir já fez de errado, eu nunca consegui detestar meu primo, nem me passou pela cabeça odiar ao contrario vim para o Marrocos e acompanhei todos os seus cinco julgamentos e em todos foi uma tortura e um grande espetáculo para a mídia e a opinião publica dividida, tivermos que suportar os rebeldes radicais religiosos que queriam a morte dele, a população que se dividia entre serem a favor de pena de morte e aqueles que sentiram inveja do homem que teve muitas mulheres, quanto a mim só via o Amir, o meu primo/irmão, aquele que dividiu comigo o amor de seus pais, sem nunca me deixar de lado, fomos ter problemas quando o meu pai começou com a história de que eu deveria ser o chefe do clã Abuldaby e ser o CEO do Grupo, mas graças a Alah isso ficou no passado e Amir também soube proteger os bens da família quando mesmo estando preso deixou tudo sob o comando de sua mãe e a protegendo contra meu pai, deixando em uma procuração que ela não poderia se casar, tudo passaria para os sócios, além de dirigir tudo do presídio, e isso deixou papai quieto, até agora.
Eu por um lado me sinto culpado em partes, por não perceber que todo o fardo e responsabilidade pela família caiu sobre ele quando titio nos deixou, e também com meu pai sempre ameaçando vir me buscar para me usar em seus planos para obter o poder, então, após a adolescência fomos para lados opostos, Amir passou meses em um hospital se recuperando do acidente de trem e eu fui estudar fora do país, titia achou que seria o melhor pra mim, assim não ficaria com o meu pai, que já provava ser um homem ruim e sem escrúpulos.
E eu somente me empenhei muito para ser engenheiro civil, meu pai nesta época, após a morte de titio e o acidente de Amir, ele tentou como era de se esperar cuidar dos negócios quase falidos da família, mas como pensou que não tinha mais dinheiro nenhum para roubar, ele foi embora para Dubai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)
Literatura FemininaSheik AMIR ABUDABY O Sheik está de volta querendo agora a redenção de seus pecados, de demônio espera se tornar um anjo bom, esquecer seu passado de pecados. Mas não será fácil apagar um passado de crimes, que devastou o coração de muitas mulher...