Oi pessoas lindas😍😍,
peguem o saco de risadas e boa leitura.
E não esqueçam de votar e comentar.
Beijinhos #CarrascaLee!
Angie
Prazer...
Azar é meu nome, e o seu?
Pelada, agora com muito frio, a minha infeliz e ótima ideia de nadar a noite, estava uma noite quente como uma noite de verão do Brasil, mas depois do tempo que estou dentro dessa água minha temperatura corporal abaixou e tudo por que tive a brilhante ideia de ficar enfiada quase no fundo de piscina, para seja lá quem for que mergulhou não me ver, não tive outra brilhante ideia a não ser sentar no fundo, meu susto foi tão grande que afundei na água.
Preciso respirar e agora?
Eu não aguento mais a falta de ar, emergir em um impulso para cima nadei rapidamente e desesperadamente para a borda, mas não fui rápida o bastante e ele me alcançou e me prensou contra a borda sorrindo.
- Oi!
Sabe tremedeira?
É pouco, acho que não tem definição para meu tremor, muito além do frio estou com medo.
E acreditam ou não, eu a falante Angie, fiquei muda, não sei o que dizer.
- Que foi o gato comeu sua língua? Não é educado usar a piscina de alguém e não se apresentar... posso interpretar errado e chamar a policia te acusar de invasão em propriedade privada...
Não sei o que fazer deu branco e esta difícil respirar até com a cabeça fora da água, ele tão perto assim, mais um louco para me perturbar.
Deus vamos ter uma conversa de uma vez por todas?!
Me diz que foi que eu te fiz pra merecer castigos e mais castigos?
O Senhor não acha que já chega?!
Alergia, prisão e agora isso pega no flagra nadando pelada por um completo desconhecido, não tem outra filha louca e perturbada para castigar? O Senhor não acha que já tenho problemas demais?
- Sempre nada nua?! Não é a toa que o Amir está enlouquecido, não sei como ele ainda não descobriu que você é uma mulher... Alah! Alah!
Levantou uma sobrancelha olhando indagador, esperando que eu fale alguma coisa.
- Saia daqui rapidamente que o Amir esta vindo pra cá. Ou fique quieta e eu falo... tudo bem?
Ele parecia confortável me espremendo com seu grande corpo musculoso, ele segurou minhas mãos para que não tentasse fugir e prensava meu corpo forte eu abri a boca para finalmente colocar um fim nesta tortura fui interrompida, ouvimos a voz grave do outro lado da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)
ChickLitSheik AMIR ABUDABY O Sheik está de volta querendo agora a redenção de seus pecados, de demônio espera se tornar um anjo bom, esquecer seu passado de pecados. Mas não será fácil apagar um passado de crimes, que devastou o coração de muitas mulher...