Capítulo 48

2.7K 280 55
                                    

Desculpa pela falha humana,

Agora sim...

Bora ler?

Comentários, votações e diversão...

Segure-se que lá vem eles ..

Voltarei terça-feira.

Beijinhos K.S. Lee

¯\_()_/¯

¯\_(ツ)_/¯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Salim 

Droga!

Eu deveria nunca ter aceitado esta aqui no meio desta confusão, acabo de bater em uma pessoa que amo, respeito e admiro.

Deveria ter permanecido aonde estava, mas quando a Sultana chama não posso negar o chamado, mas por que ela me trouxe para este inferno?

Estou como se tivesse conhecido o paraíso, uma anjinha loira que só basta olhar e ir ao céu e em segundos sentir a alma arder no inferno...

Agora eu muito mais burro que Amir digo que vou ajudar ele ser perdoado, por Alah! 

Agora só falta eu subir em um altar e pousar de Santo e olha que não acredito nisso, mas por ela sou capaz de fazer tudo, inclusive a entregar para ele...

Maktub...

Vou começar a odiar isto de Maktub.

Terminei o banho frio e me vesti, fui para a mansão evitando entrar no ginásio, quero evitar ver Amir agora, além da luta que não teve perdedores nem vencedores, quero esquecer esta briga, por que perda para dois irmãos de alma, sofrendo pela mesma mulher.

Entrei pela cozinha queria somente subir escondido ver Angie e sair sem que titia me veja, o cheiro gostoso do mate me fez dar uma paradinha, gosto muito do chai e tinha também o Dolma ou Sarma feito com arroz, carne e temperos enrolados em folhas de videira ou repolho com arroz, o que vocês conhecem no Brasil como "charutinhos de folha de uva ou de repolho".

Ah! Minhas queridas minha tia é mestre em saber como segurar uma pessoa, ela leva a serio o ditado popular brasileiro que diz que:

"Um homem se segura pelo estomago."

E ainda tem Aisha de cúmplice, olhei para Aisha a velha cozinheira sorriu, beijei sua face gordinha, todos temos um carinho especial por ela além de ajudar titia a nos criar, cuidou do tio Khalaed até o ultimo dia, peguei um copo me servi do chai, e rapidamente peguei um charuto, sentei para saborear aquela maravilha.

Quando percebi já havia caído na armadilha...

Grande erro, Aisha gritou:

- Senhora Sultana Salim esta aqui na cozinha...

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora