Capítulo 51

2.8K 312 98
                                    

Angie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angie

Quando preparamos uma vingança grande ou pequena devemos sempre levar em consideração o quanto poderemos ser os maiores afetados.

Eu o empurrei, procurei com os olhos por Salim, quando finalmente eu o vejo fico sem ação, de um lado está o Ogrinho Tentação que está se  recompondo do meu empurrão inesperado e do outro Salim que segura minha mão assim que me aproximo dele, e aí quando eu pensei que Salim ia dizer algo tipo:

" Vem vou te levar para casa..."

Eu escuto:

- Angie, vai com ele vocês precisam conversar... Se entender!

- Não precisamos nada de conversa, eu não quero falar com ele...

Salim deu um passo para trás e soltou minha mão, e olha para seu primo falando.

- Agora é com você Amir eu trouxe ela até aqui... Só te peço cuida bem dela... Caso contrário eu a tiro de você .Agora faça o que tem que fazer, leve-a daqui agora, está menina é muito teimosa... Precisa de um incentivo...

- Vou levar, Salim obrigado por tudo!

- Vocês se pertencem, Maktub!

Já se sentirão ignorada? Ou pior uma mercadoria sendo negociada, sua palavra não tem valor?

- Maktub?! O cassete! Vocês dois são loucos! Não quero falar com você!

Apontei para o Ogrinho Atentado.

Salim sorria satisfeito, quando o olhei e também apontei meu dedo para ele.

- Pode tirar esse riso da cara que eu também não quero falar com você! Minha história sou eu que escrevo, vem pra cá com essa de já estava escrito, eu sei o que quer dizer Maktub assisti o Clone...

Droga! Eu falei demais, como sempre quando fico nervosa.

Eu desci do palco e passei rapidamente entre as mesas, as pessoas me olhava, correr.

Era só o que me faltava minha vida sendo decidida por dois primos Ogrinhos um é Tentação outro Perdição.

Quem eles pensam que são?

Com passos apressados, fui para a saída e tropeço no degrau soltando um grito antes da queda quebrando meu salto.

- Aiiiiiii! 

Eu senti uma mão que me segura firme e quando abro a boca para agradecer mancando um pouco, então, eu não só fui segura como também fui lançada por sobre um ombro másculo, forte.

- Rãzinha, você vai comigo!

Esperneei, chutei e grito muito.

- Me solta! Você não tem direito de fazer isso, não pode me obrigar a ir com você! Seu... Seu...

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora