Oi pessoal, Cheguei. .
BOA LER?.🐸🐸🐸❤🐸🐸🐸
"Ama a verdade mesmo se te magoa, e odeia a mentira mesmo se te agrada"
Provérbio Árabe
Sheik Amir
Alah! Alah!
Desde que resolvi que o Sapo era parte da minha vida, que Ela enquanto estava vestida de homem praticamente me deixou enlouquecido de desejo e tesão sem duvida alguma já a amava, mesmo quando era pra mim um homem, era o homem mais feio e desastrado do planeta, eu nunca em toda a minha vida fui tantas vezes testado para não sucumbir a tentação.
Mas fui recompensado...
Com um Sapo, que não é um Sapo, é uma magnífica, linda, princesa, mas igualmente desastrada, igual ao Sapo de antes, briguenta e respondona, uma linda e pequena fera, realmente é parte da personalidade dela, e uma fantasia não moldava está característica peculiar e tenho que admitir, em qualquer outra pessoa isso iria me irritar sobremaneira, porém em Angie isto é fascinante e cômico.
Nossa!
Como eu o Sheik fiquei assim tão tolamente apaixonado que atravessei de um país ao outro, para estar com ela.
- Pode deixar que eu falo com a tia Juju sobre os pequenos. estragos...
Sorri e deixei, afinal ela ainda é a minha assessora...
Fiquei em silencio ao vê-la conversar com D.Juju.
Ela explicou umas quatro ou cinco vezes para tia Juju a nossa anfitriã, a mulher que se fez de ofendida por sua habitação precária...
- Pegue este dinheiro é para pagar nossa diária, depois trarei os quatrocentos reais para pagar por todos os estragos, mas pagarei somente o justo...
- Ah! Eu lhes deixo ficar em meu melhor quarto e quebram a cama de madeira maciça, uma cama como aquela nunca mais encontrarei outra...
Angie não conteve uma observação referente a velha cama.
- Graças a Deus não existe outra ...
A mulher a olhou de lado com irritação.
- Eu comprei em uma loja de antiguidades e sabe que talvez até o D. Pedro pode ter dormido nela com suas amantes, agora vocês querem pagar quinhentos reais somente, isso é injusto...
- Já disse que por aquilo eu até estarei pagando muito...
Angie já estava cansada de pedir desculpas por termos quebrado a cama e sugar a energia elétrica da porra toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)
Chick-LitSheik AMIR ABUDABY O Sheik está de volta querendo agora a redenção de seus pecados, de demônio espera se tornar um anjo bom, esquecer seu passado de pecados. Mas não será fácil apagar um passado de crimes, que devastou o coração de muitas mulher...