Capítulo 19

2.5K 295 15
                                    

Oi, meninas lindas💇 e meninos lindos👶...

Espero muitos comentários, 

fonte de energia e inspiração 

para está escritora que vós fala. 

Beijinhos K.S. Lee 

Angie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angie

O tal Adryan me arrastou para a saída, olhei assustada para a reportagem que estavam disputando um espaço para pegar o melhor ângulo,  surpreendentemente nós passamos despercebidos pela imprensa que cada um que saia pelas portas da delegacia engatilhavam  e avançavam para ver o Sheik com as Câmeras e microfones em punho, mas quando viam que eram pessoas comuns aproveitavam  para tentar ultrapassar a barreira de cinco policiais, porém logo eram empurrados para fora aos gritos, o único  interesse  no Ogrinho. 

Eu não entendia o que perguntavam, também não tive tempo de pensar em nada ou dizer qualquer coisa e fui novamente arrastada para fora, recebi meus pertences, e meu medo deu lugar a tensão. 

"Deus o que está acontecendo aqui?

Fui levada até o estacionamento sem cerimônia e ele indicou uma caminhonete enorme preta linda e tão forte quanto eu suponho que seja este tal de Adryan.

"Quem em nome de Deus é este homem?"

Deus esta me testando só pode ser, estou adorando este teste por que agora que estou fora da delegacia sem o disfarce carregando tudo nas mãos, enrolado no paletó. 

Eu estou me sentindo eu por uns momentos e isso é muito, mais muito bom mesmo!  

Eu estou andando até estacionamento com um completo estranho e estou me sentindo tão bem por esse presente que estou recebendo é como ganhar um presente inesperado que você queria muito. 

Estou tão feliz que entrei naquela picape sem nem ao menos perguntar para onde ele esta me levando.

Estou livre loira e ... quase linda as roupas folgadas masculina não ajudam. 

É melhor que ganhar na loteria, quero agora ouvir a minha voz.

- Mi, mi mô, mô... Dó, ré, fá, sol, lá, si, dó!!Dóooo!

Um dia daqueles que só agradeço a Deus que em sua magnitude mandou um Anjo da Guarda em carne osso e músculos. 

Céus! 

Quantos músculos!

Uau!! Ele é ...

Ele é lindo! 

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora