Capítulo 66

2.3K 259 116
                                    

Oi de novo....
Capítulo vai ser em duas partes...
Tá ficando muito grande. .. kkkkk
Amanhã coloco a outra metade da saga...
Beijinhos e Bora ler?
Comentar?
Votar?

🐸🐸🐸😲🐸🐸🐸

🐸🐸🐸😲🐸🐸🐸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angie

Não sei mais aonde esconder tanta vergonha...

É, hoje eu já bati meu próprio recorde do meus maiores micos, no meu caso sempre é King Kong. 

Se vexames estiver divididos em categorias;

A categoria constrangimento chegou ao topo do ranking  com louvor, desta vez não tem saquinhos da coragem que me façam sair  debaixo dessa cama.

Como explicar pra vocês como fui parar aqui embaixo...

Bem, vejamos:

Estávamos sentados um de frente para o outro, comportados fazendo uma inocente e deliciosa refeição de seis coxinhas na minha  cama, sem nenhuma malicia, apenas  alguns beijinhos e caricias trocadas nada demais. 

Quê tem de errado nisso? 

Não é não?

 Conversamos sobre o futuro que nos aguarda, sobre coisas que ainda não sabíamos um do outro... 

Melhor dizer que ele não sabia sobre a mulher que ele pediu em casamento. 

Neste caso "EU", mas minha vida não é nada  extraordinária quanto a dele, tive namorados e não um harém, não passo de uma mulher comum que queria reconhecimento do seu trabalho e mais nada.

No meio da conversa riamos de algumas situações engraçadas que passamos por conta do meu disfarce, sem querer Amir encostou a mão no cabo da panela de brigadeiro, aquele brigadeiro intocado do outro capitulo.

Pegou e olhou o conteúdo sorriu pegando a colher provando.

- Sapinha que Haraam (pecado) grande esconder chocolate dê seu noivo...

Falou ele colocando uma pitada no meu queixo e lambeu.

- Ogrinho Haraam grande é ser acusada sem provas que escondi meu brigadeiro ...

Eu devolvi, pegando a colher da mão dele coloquei na panela e depois passei na testa dele e lambi rapidamente, e dei risada baixinho não queríamos acordar meus pais, eu principalmente não queria, sei como é difícil para eles admitir que eu cresci, devido a isso estávamos sussurrando.

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora