Oi pessoas lindas,
hoje é um dos maiores
capítulos que já escrevi,
Verão que tem muitas explicações
sobre o passado,
espero que gostem, pois a história
precisa também de uma explicação
do que leva as pessoas
a se transformar ...
Bora ler?
Comentar?
Votar?
Tragam um café pra mim...
Obrigada!🐸🐸🐸❤🐸🐸🐸
Sheik Amir
"E a fera olhou a face da bela,
e ela ficou em suas mãos,e a parti desse dia,
a fera estava condenada à morte."
Provérbio Árabe -
Extraído do filme King Kong
Se realmente existe vantagens boas das coisas que fazemos nesta vida, uma coisa é certa é que eu vou acabar descobrindo cedo ou tarde ...
Na minha trajetória de vida algumas coisas sempre ficaram evidentes, não eram de todo ruim, ao contrário que muitas vezes era vantajoso ser quem sou!
Ser um Sheik...
Por que ?
Por que além das riquezas e privilégios que este pequeno titulo engloba no mundo árabe, pequeno, mas de grande consideração e respeito.
A verdade que de um modo geral, no mundo em que as pessoas respeitam e temem quem tem uma patente, um cargo governamental, uma coroa ou um simples titulo.
Todos os seres viventes do planeta precisam ser liderados.
Alguns nascem predestinados para liderar e outros para serem liderados.
É uma questão de hierarquia mundial...
Não inventei as regras, apenas cumpro o meu papel.
No caso aqui da Arábia Saudita, eu sou respeitado pelo titulo e também temido por minha liderança no mundo dos negócios.
Pode parecer que não, mas quando se é um líder que nunca se curva diante de ninguém, não teme olhar nos olhos de seus inimigos, que é respeitado até pelos mais temidos bandidos!
Respeito ou por medo, é lógico que essas palavras tem o peso, e também fazem com que as pessoas falem, mas isso também depende, quem elas respeitam e quem elas temem mais.
Bandidos iguais Leila e Mohamed?
Que são medíocres, que so sabem assustar mulheres sozinhas no mundo e indefesas, fáceis de manipular...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)
Chick-LitSheik AMIR ABUDABY O Sheik está de volta querendo agora a redenção de seus pecados, de demônio espera se tornar um anjo bom, esquecer seu passado de pecados. Mas não será fácil apagar um passado de crimes, que devastou o coração de muitas mulher...