Capítulo 85

2.2K 245 70
                                    

Oi gente 
Bora ler?📖
Votos?🌟
Risos?😁
Comentários?💬
E sei lá. ..
⁉⁉⁉

Hoje é um daqueles 

mega capítulos...

Beijinhos!

😍🐸🐸🐸🙈🐸🐸🐸😍

😍🐸🐸🐸🙈🐸🐸🐸😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angie

Um longo mês se passa...

Salim foi para a mansão da Sultana esta sendo paparicado por sua mãe e pela Estátua de Sal, minha vida conjugal está se encaminhando bem, bem frenética e agitada não paramos um segundo de trabalhar, ainda nesse corre, corre eu fui obrigada frear Naira e o Ogrinho com a história de redecorar a mansão, primeiro que a casa é enorme e linda não precisa de nenhuma decoração nova minha sogra é muito refinada e acertou em tudo quando fez a reforma, mas uma coisinha eu declarei aos dois...

É que eu ia comprar a cama para nosso novo quarto, escolhi um na mesma ala, com um ou dois metros a menos, tem um closet duplo lindo e além da melhor vista para a piscina e o jardim, uma varanda que bate o sol quase o dia inteiro.

Ele é um quarto maravilhoso... mas a cama é de solteiro...

Porém enquanto não decidi como vai ser a nova cama, estamos dormindo no Matadouro e fazemos as refeições na mansão.

Naira agora tem duas copeiras e três mulheres que cuidam da limpeza, também não deixei contratar um mordomo e nem mais um motorista, Ravi trabalha mais na empresa levando clientes e funcionários pra lá e pra cá do que na mansão, quando não vai atender a Sultana na folgas do seu motorista.

E também Amir me leva e trás todos os dias, e eu quando preciso sair da empresa Ravi me leva nas horas que Amir vai para o condomínio Sonho de liberdade.

A primeira grande novidade é que daqui uns treze dias será finalmente inaugurado, meu Marido Ogrinho Tentação tem se dedicado quase que totalmente ao projeto...

E eu estou tão orgulhosa dele...

Salim já estará mais forte e será o nosso mestre de cerimônia afinal ele se empenhou muito mais do que nós todos juntos.

A outra ala do condomínio será para o meio do ano, é nela que Amir vem trabalhando incansavelmente.

Nesta quinta-feira foi o nosso primeiro final de semana em casa, já que trabalhamos todos os outros, vamos  receber a visita de Salim, sua mãe Isabella e a Sultana, como brasileira e ultimamente não paro de pensar em comida propus um churrasco na beira da piscina tudo estava em perfeita harmonia até o sol parecia mais bonito três coisas apenas que não estava neste contexto.

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora