Capítulo 92

2.4K 249 170
                                    

Oiee voltei 

Hoje  vim pra por um fim nesta história...

Não é igual novela que acaba na sexta e é reprisada no sábado, ( SBT acaba no dia que quer kkkkk ) ...

E essa contraria tudo mesmo. Vai acabar numa madrugada de quarta pra quinta-feira...

A história ficará aqui para quem tiver vontade de ler e  reler.

Bora ler?📱📲 

Capitulãoooooooo!

Se divertir e comentar muito, votar e fiquem a vontade para indicar..🐸👀

A ideia é ler, divertir e ganhar um sorriso que seja...

Esse são os brindes que posso levar até vocês!

"Sorrisos"

Então, bons risos e boa leitura...

Bora para o final ?🗨💬

Beijinhos💋💋

Obs: Qualquer problema me avisem, que eu brigo com Wattpad)

🐸🐸🐸👀😱👀🐸🐸🐸

🐸🐸🐸👀😱👀🐸🐸🐸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angie

Um ano e meio depois...

Eu não acredito que eu amo este Ogrinho, não é que ele consegue transformar suas palavras em algo engraçado e horrível ao mesmo tempo.

Agora estou com uma vontade imensa de o enforcar com as minhas próprias mãos, mas também é um bom momento para dizer que ele está certo.

- Conte logo, quais as chances de você não se prevenir e estar esperando o nosso segundo girino?

Odeio quando ele faz isso fingir que não sabe e sabe tudo.

Boba eu que ainda me atrevo a perguntar.

- Como tem certeza que estou gravida?

Ele mostra o seus dentes perfeitos e diz com a maior cara de pau.

- Fácil, eu sou o único homem que estive ao seu lado nesses últimos tempos Graças a Alah! E fodemos pra cassete nos intervalos entre ser pai, trabalhador e maridon gostoson! 

Ele me olha pelo canto dos olhos e eu suspiro.

- Se diz Maridão Gostosão...

  - Que seja isto que falou, eu Maridon Gostoson te comi todas as vezes que tive a oportunidade, e todas as vezes eu não usei nada de prevenção, no dia que você foi para o Brasil por  dois meses e já tem um mês que voltou, e não teve ninguém além de mim. Deixei nosso moulequinho ciente para cuidar de você e odiar a Renatinho vinizinho de seus pais, a filho do mulher falareira...

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora