Oi pessoas lindas...
Interrompi a programação
Para ter um dedinho de prosa com vocês...
Não sei quantas de vocês acompanham as minhas histórias...
Sei que quem já leu sabe que os meus personagens principalmente os masculinos são homens lindos e bem humorados e também muito bem resolvidos sexualmente, mas nunca serão grosseiros e nunca vão tratar as suas amadas com violência demasiada, e também nunca vão denegrir a imagem delas ao contrário eles as defendem dos que o fazem.
Mas vou diretamente ao assunto dessa prosa..
Caminho para a Redenção, tem cara sessão da tarde, mas um tanto apimentado e quebra alguns tabus sexuais que ainda existem, e que na minha leiga opinião é camuflado por hipocrisia.
Ai vocês devem estar se perguntando o por quê dessa prosa agora?
Como já devem ter percebido eu não dou spolier, porém hoje eu estou fazendo isso por que o capitulo a seguir vai ter hot e será diferente de tudo o que já escrevi, minto em Além do Coração tem um hot também fora dos padrões românticos, mas este não vai ser violento ou vulgar , mas será a realização de um fetiche, de uma fantasia do Sheik...
E por que eu estou avisando?
Bom, por que eu não sei como é a visão de vocês quanto a fantasias sexuais e no respeito que tenho ao leitor achei melhor avisar, espero que não pensem que escrevo pornografia barata, sensacionalista, nunca!
E também o que é feito entre quatro paredes só diz respeito aos interessados, autores iguais a eu é que contam tudo pra vocês kkkkkkkk...
🐸🦅💥🔥🔥🔥🦅🐸
(Porque é divertido!)
(Porque é tão divertido!)
Amo escrever histórias e chegar perto da realidade do nosso seculo, onde tudo é visível, sem falsos pudores e preconceitos, mas sei também que ainda hoje existem todos esses pudores e julgamentos escondidos na moral que cada um tem de suas origens e conhecimentos.
A verdade que eu acredito, é que as escolhas são nossas, como assistir, ler, ver, fazer ou no meu caso escrever.
Tanto que o capitulo a seguir será com sexo explicito, mas não terá palavras ou atitudes chulas, por que eu não gosto da vulgaridade e até mesmo por que não teria haver com a história.
Eu amo escrever, e espero que gostem e me entendam, um grande abraço e fiquem agora com eles.
As conclusões agora são com vocês...
#Sapogro
Quem não quiser ler, votar ou comentar vou respeitar e entender!
Bora ler?
Podem virar a pagina e boa leitura!
Mais tarde eu volto com o capítulo 80...
Eu voltarei.
#alguemparaSalim
🐸🦅💥🔥🔥🔥🦅🐸
Fui...===>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)
Chick-LitSheik AMIR ABUDABY O Sheik está de volta querendo agora a redenção de seus pecados, de demônio espera se tornar um anjo bom, esquecer seu passado de pecados. Mas não será fácil apagar um passado de crimes, que devastou o coração de muitas mulher...