Capítulo 39

2.3K 317 88
                                    


Sultana Azirah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sultana Azirah

Um deles vai ter que ceder neste jogo de "gato e rato", antes que Salim se envolva mais com Angie, eu não quero ser a causadora de tanto sofrimento, três jovens com seus corações feridos em busca do que está diante do nariz, seria até divertido essas briguinhas, mas somente se Amir não colocasse a todo momento nosso nome e reputação em risco, conquistar uma posição privilegiada não é fácil aqui no Marrocos, o titulo de Sheik não o absolve dos seus pecados ao contrário pode servir de exemplo do que não se deve fazer, temo que seja punido... Não que Alah não permita.

 Olhei para o advogado Dr. Muhammad Ali, que venho apresado ao meu encontro nas portas dos fundos da delegacia, por que a entrada já estava tomada pela reportagem, que estão em busca de informações do Sheik e seu suposto namorado.

Dr. Muhammad Ali estava com a sua postura caída e os olhos inchados vermelhos,  indicava que eu o tirei da cama, se o homem era lento acordado, eu tenho medo dele com sono, meu filho tem razão quando o chama de chimpanzé.

O cumprimento respeitosamente.

- Salamaleico! Dr.Ali ... ( السلام عليكم Que a paz esteja sobre vós)

Ele respondeu se curvando um pouco e respondeu ao cumprimento.

- Waalaykumussalaam! Senhora Sultana! ( وعليكم السلام E sobre vós a paz.)

- Dr. Ali como esta meu filho e Angie, qual a chances deles sair daqui ainda hoje?

- Infelizmente eles vão para juri popular e isso pode demorar uns trinta dias...

Salim ainda não entrou ele estava estacionando o carro, mais perto da saída dos fundos caso eles fossem liberados.

- Por que? Eles não fizeram nada, foi apenas um mal entendido... Uma brincadeira estupida de jovens...

Coisa de que me irrita profundamente no meu país e em muitos outros, burocracia, perda de tempo e muitas pessoas cuidando da vida dos outros, fazendo julgamentos precipitados, me pergunto se  realmente fosse verdade que meu filho estivesse apaixonado por alguém do mesmo sexo? Que mal haveria? 

Sei que não é uma alegria criar um filho homem e sonhar que um dia ele te dará netos se casará com uma boa mulher, mas se fosse de verdade o caso de Amir, eu sofreria claro, mas nunca o entregaria nas mãos das autoridades para matar meu filho, eu o protegeria...

Teriam que me matar primeiro antes de tocar em um fio dos cabelos dele...

 Imagino se fosse por que ele é lindo, eu teria que o expulsar do país?

Por que as mulheres o desejaria e seus maridos temeriam ser traídos! 

Pior que já teve um caso assim, com um jovem da mesma idade que  Amir, não melhor não pensar nessas coisas agora, preciso tirar os dois daqui logo.

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora