Oi pessoas lindas!
Não posso nem dizer nada,
mas espero que vocês tenham muito a dizer.
Aguardo votos e os comentários e muita diversão.
K.S. Lee
Angie
Ele esta deitado, deitado não, encolhido perto da porta do meu quarto no chão e por muito pouco não pisei nele, a casa está escura, depois que fechei a porta tudo está no mais completo breu. Apenas a luz do abajur do meu quarto iluminava ele, pois havia acabado de fechar as grossas cortinas e não passava mais a luz da lua cheia.
E agora não sei o que fazer.
Se o acordar, e pedir para ele dormir no outro quarto?
Não... Eu não, não posso! Ele me verá sem o disfarce.
Não! Não e não!
Não vou arriscar a perder meu emprego...
Mas tenho que fazer alguma coisa!
Já sei o que vou fazer...
"Desta vez vou te dar uma trégua Ogrinho Perdição!
Ok! Tudo calculado e planejado...Só que não!
Vou fazer isso...
Só tem um porém!
Eu nunca calculo ou perco tempo planejando, apenas sigo o impulso e faço.
Não melhor não fazer nada, melhor deixar ele aí nesse chão gelado de mármore!
Ué, não é eles, os árabes, que quer ver meio mundo queimar no mármore do inferno?
Esse vai congelar no chão. Toma do seu próprio veneno!
Ogrinho lindo do Mal!
Dei uma risadinha baixinha da minha maldade.
Pra ele vai ser bom, vai servir como lição e assim pensa duas vezes antes de tentar matar alguém com pimentas preta e manjericão macho!
Olhei para ele e deu peninha, encolhidinho de lado deitado sobre metade de um dos braços dava para ver o cotovelo e os dedos que apoiavam a cabeça entre os fartos cabelos negros cacheados , o outro braço esticado e a mão no meio das pernas, vocês entenderam, né?
O fato é sua posição das mãos e metade dos braços serviam de travesseiro.
Lembrou-me dos mendiguinhos que dormem nas ruas em São Paulo, passam frio e fome uma vez ou outra vemos notícias que alguém morreu de frio.
"Deus me livre! "
Não posso nem pensar nisso!
"Louca afasta esses pensamentos, ninguém nesta vida deveria morrer de fome ou frio."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)
ChickLitSheik AMIR ABUDABY O Sheik está de volta querendo agora a redenção de seus pecados, de demônio espera se tornar um anjo bom, esquecer seu passado de pecados. Mas não será fácil apagar um passado de crimes, que devastou o coração de muitas mulher...