Voltei...
BORA LER?📖
Comentar? 💬😉
Votos? 😆
Risos se possível?
Hoje tá meio tenso...
😂😂😂😂🐸🐸🐸😈🐸🐸🐸
Sheik Amir¨Com mil homens se forma um acampamento,
com uma mulher se forma um lar¨
Provérbio Árabe
No momento que ela saiu por aquela janela eu não vi por que estar naquele quarto seja como for vou tentar salvar ela, dela mesma, antes de irmos embora...
Alah! Alah!
Tem momentos que gostaria que ela fosse menos impulsiva, coisas que mulheres árabes jamais seriam, é ser impulsiva, fui castigado por Alah só pode ser isso.
Deveria ter me apaixonado por uma muçulmana tradicional, calminha e tranquila, seria uma boa mãe para os filhos que teríamos, uma mulher do lar, obediente e submissa.
Na Arábia Saudita em sua grande maioria mulheres são criadas para serem submissas, boazinhas, não ficam questionando todo tempo, não pulam janelas para enganar os pais, e são totalmente sem graça, também não tem iniciativas, nem autonomia para fazer o que realmente querem, muitas são facilmente manipuladas.Já pensou? Você manda elas obedecem sem briguinhas nem discussões.
Teme o seu marido...
Que merda!
Eu tinha mesmo que olhar aquela bunda?
Que ainda vou comer...
Eu tinha que gostar do seu cheiro delicioso?
Me digam a maldita tinha que ser espetacular na cama?
Sei que ela é uma puta encrenca, mas é justamente uma das muitas coisas que amo nela, é justamente essa desenvoltura com que lida com as adversidades e procura soluções não espera um herói ou alguém para responder por ela.
Mas por outro lado eu às vezes penso que maravilha de vida seria sem stress, me casar com uma mulher tranquila.
Mas claro que sem dúvida ia ser uma vida tremendamente chata sem minha Sapinha, meu anfíbio horrorosamente lindo, depois que a conheci minha vida se dividiu em cinco minutos .
A cada três minutos eu quero matar e dois minutos depois quero amar.
Agora mesmo queria que ela fosse submissa e deixasse que eu explicasse a nossa situação, entre homens, nada de mulher dando palpites, mas já ela foi pela janela e me deixou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)
ChickLitSheik AMIR ABUDABY O Sheik está de volta querendo agora a redenção de seus pecados, de demônio espera se tornar um anjo bom, esquecer seu passado de pecados. Mas não será fácil apagar um passado de crimes, que devastou o coração de muitas mulher...