Capítulo 04

4.5K 379 85
                                    

Angie 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angie 

Estou dias colhendo informações do Ogrinho Ostentação, e tudo que leio nos jornais e internet sobre ele é assombrosamente fantásticas as histórias e mistérios que envolvem a vida do Sheik. Um verdadeiro pobre menino rico. 

Eu não posso acreditar que este homem achou necessário ter um harém.
Achou necessário raptar mulheres...

Raptar mulheres?! 

Meus pensamentos gritam dentro da minha cabeça, inconformada estou .

 Não entendo, nem o por quê , e nem pra quê? 

Qualquer mulher de bom gosto e até mesmo sem, daria pra ele sem que ele precisasse pedir. 

Meu  Deus!
Ele não sabe que é lindo? 

Tem um poder de sedução natural. 

Quê porra é essa de raptor?! 

Tem que ter uma explicação...  Eu simplesmente não posso acreditar que um HOMÃO da porra, precise de  raptar mulheres para se satisfazer? 

Como será que ele fazia com elas? 

Uma por noite? 

Não, ele deveria pegar umas três ou quatro por dia e também noite. Não é?
Será que ele aguenta quatro de uma vez só?! Orgia no harém?? Com quantas?

Abro os olhos com cara de  duvida, ainda procurando uma explicação.

" Certo que ele mostrou ser um grosseirão e estúpido, um verdadeiro Ogrinho mimado." 

Mas e a potência sexual?

Nossa ele deve usar algum comprimido para aumentar bastante a potência sexual... Não é atoa que ele exala sensualidade. 

Será que é um viciado em  sexo? 

Quem sabe maníaco sexual? 

Por que duvido que ficava somente trocando figurinhas com essas mulheres.

Eu estou até agora suando e tendo cada pensamentos pecaminosos com ele tirando aquela túnica e me agarrando naquela mesa, aff! 

Só Deus para ter piedade da minha alma, sou um caso de falta de sexo a muito tempo... 

Se fico naquela sala mais um instante esqueço que agora sou tão  homem quanto ele,  sou agora um cabra macho, homem com H maiúsculo e desculpe o que vou dizer agora, mas sou homem com  H, mas o é de buceta de mulher, e a minha pobre bucetinha se assanhou só com a voz daquele  dito cujo, agora eu estou excitada em conhecer mais este Sheik,  quando soube que iria tirar ele dá cadeia, eu  achei que fosse um moleque de 18 anos,  a cara cheia de espinhas, aparelho nos dentes e rebelde, o típico adolescente, filhinho de papai... meu psicológico não estava preparado pra isso. Tipo assim fodeu!

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora