Bom dia pessoas lindas...
Festival Halloween vai até domingo e aqui está
o primeiro participante é o livrinho
Caminho para a Redenção
Boa Leitura com travessura..
Votem e comentem.
"Dizem que a vida é para quem sabe viver, mas ninguém nasce pronto. A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender."
Clarice Lispector
Skeik Amir
Algumas de vocês joga paciência?
Ou Melhor, Vocês jogam xadrez?
Quem jogou xadrez sabe, é um jogo de estratégias e concentração em busca da jogada perfeita, se você consegue ganhar com um xeque-mate, o jogo fica perfeito e essa é a alegria de vencer.
Mas não pode esquecer que tem se concentrar, ter estratégias e muita, muita paciência.
Paciência...
Que por alguma razão desde ontem eu perdi...
Ok, eu nunca fui muito paciente, porém em minha defesa, eu consigo segurar muito bem meus impulsos de jogar tudo pro alto.
Eu sou um jogador estrategista, concentrado , mas ser paciente depois de conhecer um Sapo miúdo, desengonçado e terrivelmente louco e com a bunda e o cheiro mais gostoso que um ser humano estranho pode ter...
Meu grau de paciência que era dois por cento e desses dias pra cá, tem diminuído para zero virgula, zero, zero, zero, zero um ... eu estou perdendo a capacidade de ser paciente.
Alah! Alah!
Eu estou desde as dez horas da manhã estou com duas pessoas incompetentes, a Bela Farah que deveria procurar um engenheiro para o meu projeto ser agilizado e a Besta do Henry um londrino que é meu empregado, ele é Gerente do departamento de criação, marketing empresarial, eu já deveria estar com um esboço do projeto aqui nas minhas mãos, eu só pedi uma ilustração, simples e ele não consegue colocar uma equipe de dez pessoas para criar uma porqueira de um esboço.
- Farah descubra aonde esta o Sapo? Ele já deveria ter voltado ... Aquele pilantra deve estar se divertindo com Ravi em algum brejo ou lamaçal. Merda!
Eu não entendo como uma pessoa não consegue vir rápido de um simples café da manhã, agora que eu preciso daquele anfíbio ele não está, eu somente quero que ele prepare uma apresentação para os meus possíveis clientes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)
Chick-LitSheik AMIR ABUDABY O Sheik está de volta querendo agora a redenção de seus pecados, de demônio espera se tornar um anjo bom, esquecer seu passado de pecados. Mas não será fácil apagar um passado de crimes, que devastou o coração de muitas mulher...