Angie
Não entendia o que aconteceu conosco , mas algo mudou...
Quero dizer eu mudei, quando vi aquela mulher bonita andando de camisa tão a vontade, fiquei me sentindo realmente invisível...
Ele foi tão gentil!
Ele fez até chocolate quente...
Ele se preocupou comigo, poxa!
Então ... Ela apareceu...
Ela surgiu tão mulher e tão feminina...
Aí então, ele não me viu mais, sou somente um assessor feio, gorducho
um Verdadeiro Sapo Boi horroroso...
E que vai cumprir o trabalho a qual fui designado a fazer...
Eu trabalho apenas por dinheiro e reconhecimento... Não é?
Não vou contar para a mãe dele das duas mulheres, não sirvo para isso, se ele quiser transar com a fulana, sicrana com todas as mulheres divas da Arabia e do mundo eu não ligo, não ligo, droga!
E também, o Ogrinho Perdição, ele é um adulto e não precisa ter uma Babá.
Neste caso não precisa de eu ...
um SAPO Babá ...
Dormi chorando e nem mesmo sei por que, tomei uma decisão...
"Angie vai apenas trabalhar... para isto eu estou aqui!"
Na manhã seguinte
A Sultana novamente veio falar comigo exigindo resultados do projeto e finalmente me falou do seu sobrinho .
- Adryan Salim no momento esta disponível para nos ajudar, o que você não sabe ele é meu sobrinho, ele é filho único do meu cunhado Faruk, e sempre foi o melhor amigo de Amir, são como irmãos, eu o chamei para te ajudar a enganar Amir, você está precisando de um homem para te ensinar a ser um homem...
Eu não argumentei contra isso, eu estou cansada, uma noite muito mal dormida, meus olhos estão inchados de chorar não consegui nem colocar as lentes, estou com um temível óculos escuros, e neste momento eu aceito qualquer coisa para me distrair da dor que carrego na alma, preciso de uma motivação para continuar com essa farsa e se Salim é o outro Ogrinho que vai me ajudar que seja assim, não tenho escolha e preciso ainda deste emprego para provar que sou eu a dona das minhas vontades.
Posso suportar as mulheres do Sheik, mais uns meses.
Parece que eu estou dopada
Devo estar ainda sob o efeito Sheik...
Nada vai me fazer mudar o meus objetivos, que é minha carreira.
Nem mesmo ele.
- Adryan esta hospedado na mansão de Amir, ele te ajudará no que for preciso incluindo salvar você de situações embaraçosas como ir presa ou nadar nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)
ChickLitSheik AMIR ABUDABY O Sheik está de volta querendo agora a redenção de seus pecados, de demônio espera se tornar um anjo bom, esquecer seu passado de pecados. Mas não será fácil apagar um passado de crimes, que devastou o coração de muitas mulher...