Aurora
A claridade que invade o quarto me faz acordar, ligo a torneira. A banheira é rapidamente e preenchida, coloco alguns sais deixando encherem a casa com seu aroma.
Entro devagar, sinto a água envolvendo meu corpo, é como se cada músculo agradecesse.
Me enfio em uma blusa larga e vou a cozinha, deixo a água ferver com algumas folhas de hortelã. A porta se abre chamando minha atenção. Adam coloca duas malas pra dentro entrando em seguida. Sinto um frio na barriga que paralisa meu corpo.
- Ei! - Diz sorridente quando seus olhos cruzam com os meus.
- Isso é seu?Você vai ficar aqui? - Meu coração para.
- Se você não se incomodar. - Dá de ombros. É como se houvesse uma força do além puxando minhas bochechas pois não consigo desfazer o sorriso. - Isso é um sim ?
Praticamente pulo em seu colo envolvendo em minhas pernas, ele agarra minhas coxas me ajudando a não perder o equilíbrio.
Seguro seus rosto dando-o o beijo mais longo que meu fôlego suporta.
- Vou considerar como um sim.- O ajudo com as malas deixando uma no escritório e a outra no quarto.
Me sento no chão retirando algumas peças de roupa e agulns produtos.
- Depois eu organizo isso. - Me entrega um xícara.
- Já estou quase terminando. - Sopro o líquido quente.
Ele se agacha, beija minha testa em seguida seus lábios se encontram com os meus.
- Você não tem noção do quanto que eu senti sua falta princesa.
- Eu te amo.
- Não mais do que eu. - Se senta ao meu lado dobrando as últimas peças.
- O que você acha da gente almoçar fora ? - Pergunta me ajudando a levantar.
- Hum... e se a gente pedir algo pra comer aqui. - O empurro fazendo ele se sentar na cama. - Aí a gente fica o dia inteiro aqui.- Me sento sobre seu colo abrindo os botões da sua blusa.
- Acho uma ótima ideia. - suas mãos caminham em minhas coxas ate chegarem em minha cintura me precionando para baixo.
Ele levanta a minha blusa abocanhando um dos meus mamilos que enrijecem de imediato. Sua mão desliza por cima da minha calcinha me fazendo derreter.
Retiro seu cinto com cuidado, me concentrando apenas em seu zíper que se abre com facilidade. Ele sorri me girando.
Sua boca faz uma trilha de beijos que termina em meu umbigo deixando algumas marcas dos chupões pelo caminho. A sensação da sua barba passeando pelo meu corpo me faz arrepiar. Ele retira minha calcinha e sobe beijando do meu pé até minha virilha me fazendo contorcer por completo.
Seus dedos brinca em meu clitóris me deixando cada vez mais molhada, sua língua os substituem rapidamente. Agarro seu cabelo puxando com suavidade.
Não consigo controlar meu corpo, Adam me faz sentir sensações que eu nem sabia que existiam.
Ele para por alguns segundos sendo suficientes para me fazer reclamar.
- Continua . - resmungo emburrada, seus olhos encontram os meus enquanto seus dedos deslizam em minha entrada. Ele volta a me chupar criando um ritmo perfeito. Sinto meu corpo todo retrair, meu sexo pulsa contraindo seus dedos.
Seu corpo pesa sobre o meu, seus dentes afundam no meu pescoço me trazendo de volta a realidade. Sinto seu membro duro em minha barriga.
- Toc Toc. - Ela diz com os braços cruzados se escorando na porta
- Com que caralho você conseguiu entrar aqui Carol ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos proibidos
ChickLit(+18) Sem revisão / livro 1 Princesa , se eu pudesse iria te marcar pra sempre , assim você nunca se esqueceria de mim nem se quisesse .