Aurora
Entro em casa depois do trabalho, retiro meus sapatos os deixando ao lado da porta, confiro o relógio. 18:24 . Cheguei mais tarde que o normal, Matheu me chamou pra conversar para pedir desculpas pelo jeito que me tratou ontem me deu até uma bandeija de bolinhos- porra. não tem como recusar bolinhos.- vou até a cozinha encontro três rolhas sobre a bancada e duas garrafas de vinho na pia.
Talvez Adam tenha feito alguma reunião aqui. Retiro meu uniforme e coloco um pijama confortavel.
A fumaça da chaleira se espalha pela cozinha, encho uma xícara onde eu havia colocado duas colheres de açúcar e me jogo ao sofá.
Acordo assustada, não sei por quanto tempo dormi. Já está escuro. Desligo a TV, me rasteja pelo corredor. A porta do banheiro está entreaberta deixando um feiche de luz escapar.
- Que susto!- grito ao ver Adam sentado no chão ao lado do vaso sanitário.- Você tá bem?- Agacho ao seu lado.
- Meu estômago está ruim. - Diz virando a garrafa de vinho na boca.
-Ei !- A pego jogando todo conteúdo no vaso. - Quanto você bebeu?
- Um pouco.
- Um pouco quanto?- pergunto nervosa
- Muito.
- Adam tem quanto tempo que você está aqui?
- Eu não sei. Eu vim de manhã , não queria te acordar.
- Aí dormiu no chão do banheiro ?
- Eu não dormi. Queria vomitar, ai eu já estava aqui mesmo e não sai.
- Vem tomar um banho. - Me levanto estendendo a mão.
- Não.
- Vem tomar um banho comigo ?! - Sua testa se enruga, ele aceita minha mão se levantando com dificuldade.
Adam me observa enquanto me livro das minhas peças de roupa. Entro no box ligando o chuveiro. A água acerta meu rosto com delicadeza e escorre pelo meu corpo.
- Sua vez! - Digo o encarando ele repete meus movimentos e logo se junta a mim. Me envolve em seus braços em um aperto forte, sua expressão é triste.
- O que aconteceu?
- Eu quero ficar aqui com você.- Diz deitando a cabeça em meu ombro.
- Você está aqui comigo.
- Não. Eu quero ficar aqui todos os dias com você, não quero voltar para casa.
- Mas seu filho...
- Está vivendo a vida dele. Tenho que viver a minha.- Coloca as mãos em meu rosto acariciando minhas bochechas com o polegar. - Ele vai ficar bem!
Meu rosto cora, meu sorriso vai de orelha a orelha. Sua palavras aquecem meu coração.
- Bem, a casa é sua! - Ele sorri e me beija, de forma carinhosa e lenta como nunca tinha feito, suas mãos deslizam até minha cintura sultimente.
- Adam... e a sua mulher ?- pergunto baixinho com o nariz ainda encostado no seu.
- Eu vou resolver princesa . Prometo !- Me da um selinho .
***
- Porque você está colocando roupa? - jogo a toalha no chão me sentando na cama , ele está de costas para mim. Me lança um olhar através do espelho e sobe a cueca.
- Porque eu não deveria colocar?- se vira cruzando os braços.
- Porque assim você vai esta me dando um trabalho desnecessário. - Arqueio a sobrancelha.
- Mas eu só vou dormir - Diz imitando minha expressão.
- Vai ? - pergunto descruzando as pernas. - Que pena.
- Vou ! - Seus olhos passeiam por todo meu corpo. Afasto minhas pernas lentamente. - Talvez eu não esteja com tanto sono assim. - Caminha em minha direção, não consigo evitar de olhar para o volume que se formou em sua cueca.
A arrancaria com a boca.
- Ótimo então... achei que teria de resolver sozinha. - Me inclino apoiando o corpo sobre o cotovelo, deslizo umas das mãos entre a as pernas até chegar ao meu sexo.
Em questão de segundos sua mão encontra a minha.
- Não me provoca assim, eu vou ficar louco.- Enfia seus dedos em mim, logo seu corpo está sobre o meu. Adam afunda no meu pescoço se movimentando de forma que seu membro desliza sobre meu clitóris o precionando.
- Adam... por favor. - Enfio a mão sem sua cueca, ele se afasta sorrindo. - Não!- resmungo.
- Calma princesa. - segura meus braços acima da cabeça suas mãos deslizam até encontrarem meus seios. Adam suga cada um dos mamilos com força.
Sua boca explora meu corpo, chupando, mordendo até que que sua língua finalmente chega onde eu mais queria.
Rebolo involuntariamente enquanto meus dedos seguram seus cabelos, sua língua me invade em seguidas seus dedos que entram e saem .
- Merda. - se levanta rapidamente, me assusto com sua reação. - Desculpa não consigo mais aguentar.- Diz ofegante. Retira a cueca, abre minhas pernas até chegarem no limite e me penetra.
Seu corpo pesa sobre o meu, minhas unhas dançam em suas costas, a sensação é cada vez melhor...
Ficaria aqui a noite inteira.
Seu ritmo aumenta me fazendo gozar. Ele me gira me deixando por cima, tento controlar a respiração e começo a me movimentar.
- ADAM ?. - A voz do Henrique invade o quarto.
- Eu vou matar esse cara. - Falo com raiva. Adam faz balança a cabeça negativamente.
- Continua. - Eu volto a calvagar em seu colo aumentando o ritmo gradativamente. Henrique grita novamente. - Continua.- Seu corpo se movimenta junto ao meu.
O barrulho de três batidas na porta me faz parar novamente. Adam me joga de lado e levanta.
- OQUE FOI PORRA ? - Grita nervoso .
- Que nojo cara, tampa essa coisa. Puta que pariu não vou conseguir nem comer... - Não consigo conter a gargalhada a imaginar sua expressão.
- O QUE VOCÊ QUER ?
- Eu quero conversar...
Adam fecha a porta na sua cara e caminha até a cama.
- Quero você de quatro agora . - Diz com os dentes cerrados.Obedeço.
Ele me penetra com força, se movimenta rapidamente , puxa meu cabelo apertando minha cintura com outra mão, seu ritmo diminui sinto seu membro latejar me deixando quente por dentro. Beija minhas costas e me abandona.- Já volto princesa. - Se enrola na toalha que eu deixei no chão. Sai fechando a porta atrás de si .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos proibidos
Chick-Lit(+18) Sem revisão / livro 1 Princesa , se eu pudesse iria te marcar pra sempre , assim você nunca se esqueceria de mim nem se quisesse .