(sessenta e sete) Não tem necessidade.

7K 565 14
                                    


Aurora

Consigo ver seus pés por fora entre um amontoado de cobertores, não quis acorda-lo cedo mas também não consegui dormir direito. Na minha mente ficava se passando a conversa que se estendeu durante a noite.

Sinceramente não sei definir se isso é ciumes desnecessário ou preocupação desnecessária.

Ele resmunga quando puxo o cobertor, sento em suas costas trasso um caminho com as unhas  dos seus ombros ate a cintura. Adam abre os olhos e sorri.

- Acorda, a gente tem que se arrumar.

-Pra que ?- Afunda o rosto no travesseiro.

- Pro almoço do Junior...

-Mas não era no fim de semana?

- Amor, que dia que você acha que é ? 

- Onde vai ser ? - roda o corpo me fazendo ficar sobre sua barriga.

- Não sei... ele disse que te mandaria mensagem. - Suas mãos sobem em minhas coxas.

-Hum ... e que horas são agora.- Seus olhos não estão mais nos meus. 

-Meio dia e quarenta dois. - Seus dedos tocam a pele da minha barriga me deixando arrepiada. - Adam. - Paro suas mãos na base dos meus seios.

- O que ? - Volta sua atenção para meu rosto.

- Você não vai ficar com a cara fechada lá né ?- Ele não responde.- Você tem maturidade suficiente pra lidar com isso, né?! 




- Tenho.

Deito meu corpo sobre o seu, sua respiração é calma. 

-Adam ?! 

-Hum.- Resmunga sem paciência, me faz sorrir.

-Você sabe que eu te amo né ?! Que não tem o porque de você sentir ciumes porq...

- Aurora não é uma coisa que eu sinto porque quero, não escolho sentir só acontece.

- Mas é como se você não confiasse em mim... E pelo oque o Júnior fala vocês eram bem colados, e sinceramente no meu ponto de vista se tinha alguém que deveria ter ficado com raiva nessa situação  era ele, não você. - Ele fica calado por algum tempo, eu realmente espero que ele esteja pensando.

- Mas eu não sei oque aconteceu.

- Como assim ?

- Entre vocês- Sua voz falha.- E só de pensar... porque eu sei que fui eu que te deixei, eu sei que não dei explicação, sei que fui errado, tenho consciência disso. Mas eu não sei oque aconteceu...

- Oque você quer saber ? - Me sento novamente para poder encara-lo. Seu rosto esta corado não sei muito bem definir o porque.- Se a gente transou ? 

Ele engole a seco seus olhos se perdem dos meus, acho que ele não quer saber de fato a resposta. 

- Adam.- Seguro seu rosto.- A gente não transou, ele não quis... A gente saiu pra beber e ele me levou de volta pra casa e eu só queria parar de pensar em você, mas ele não quis porque eu tinha bebido... E no outro dia eu realmente agradeci por ele ter feito isso... vocês souberam criar seu filho.- Tento sorrir da forma mais amigável possível,  ele retribui. - Não precisa ter ciumes.- beijo sua testa. - Estamos combinados então? Sem cara feia ?

- Estamos. 

- Vou tomar banho, você vem ? 

- Claro. 

Corro em direção ao banheiro o telefone do Adam toca assim que abro a porta, da pra ouvir seus passos se afastando. 

- Quem era ? - Pergunto quando ele me abraça por trás.

- Junior. Confirmando o horário, vai ser as duas e meia. - Sua respiração toca meu pescoço seguida de uma mordida.   

- Amor, não.  Agente vai se atrasar.- Meu corpo reage de forma totalmente contraria das minhas palavras.

- Você se arruma rapidinho.- Suas mãos circulam da base da minha bunda ate o interno das minhas coxas, afasto as pernas para que ele tenha mais espaço. Elas tocam minha virilha e sobem ate a barriga que se contrai.

Ele agarra minha cintura me pressionando contra seu corpo, seu membro duro toca minha bunda  e me faz desmontar, seus dedos descem achando meu ponto mais quente, ele os movimenta de forma delicada me fazem escorrer, preciso dele em mim.

Adam parece ler minha mente, segura meu ombro me flexionando pra frente, fico nas pontas dos pés, apoio as mãos na parede na intenção de manter o equilíbrio. Consigo sentir cada gota quente da água correndo por minhas costas.

Sua mão acerta minha bunda com força deixo um gemido alto escapar, o lugar arde me faz querer de novo. Ele resmunga algo antes de deslizar pra dentro de mim , o barulho do impacto dos nossos corpos  ecoam.

Adam apoia umas das mãos próxima as minhas, suas veias estão mais saltadas que o normal, minhas pernas falham. Ele segura minha cintura me mantendo de pé. Seus dedos sobem em minha nuca e se entrelaçam em meu cabelo o puxando com mais força do que de costume.

Ele parece ir cada vez mais fundo, me preenche por inteiro nossos corpos se encaixam perfeitamente, cada centímetro, cada curva. Perfeitamente.Seu ritmo diminui quase como se ele rebolasse, suas  pernas se contraem. Tento me movimentar mas ele me trava se afundando mais em mim.

- Não faz isso. - Sua voz rouca sai como um sussurro. 

Quero fazer ele gozar . 

Retiro sua mão tremula da minha coxa afasto meu corpo do seu, deixo cada centímetro dele deslizar pra fora . 

-O que foi? -Pergunta perdido.- Eu fiz alg...- Meus lábios tocam os seus antes que ele possa terminar. ajoelho em sua frente consigo ver seu sorriso quando abro a boca. Ele levanta meu queixo fazendo nossos olhos se encontrarem, escorrega suavemente o dedo em minha boca, o sugo desejando com todas minhas forças que não fosse o dedo. Uma de suas mãos volta a se enroscar no meu cabelo, ele da um passo pra frente ficando o mais perto possível de  mim. 

Meus dedos correm pela parte interna da sua coxa ate chegar em seu pau, não desvio nossos olhos nem por um segundo os dele escurecem assim que o coloco na boca. O gosto salgado me faz salivar, suas mãos me ajuda a criar um ritmo que acelera rapidamente. 

Sua respiração se torna mais ofegante a cada movimento que faço com a língua. 

Adam deixa um gemido escapar quando goza, seu pau pulsa em minha boca, circulo a língua limpando o máximo que consigo seu corpo todo estremece, ele apoia a testa na parede pra se manter em pé. 

Segura minha mão me ajudando a ficar de pé, dou um selinho e o abraço preenchendo o espaço apertado entre seu corpo e a parede.

- A gente ta muito atrasado? Dá tempo de dormir um pouquinho ?- Sussurra.

-Mas você acabou de acordar.



Desejos  proibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora