(cinquenta) pequeno

10.4K 778 31
                                    

Aurora

- Bom eu sei que não é bem um bebê mas... - Entra no quarto me fazendo desistir da minha tentativa de voltar a dormir.

- O que ? - Se agacha estralando os dedos algumas vezes. - Aí meu Deus, me dá! - engatinho até a beirada da cama pegando o filhote de suas mãos. - É nosso ?

Diz que sim por favor .

- É seu.

- Você adotou um cachorro pra gente ?! - Meu olhos lacrimejam.

- Não. É pra você.

- Posso dar banho ? - Fico animada com a ideia, sinto como se minhas bochechas fossem explodir se eu sorrir mais.

- Sei lá, vai que ele vira um gremilin.- Ele sorri.

- O que é um gremilin ? - Seu sorriso some tão rápido quanto apareceu.

- Vai lá vai. - Dou de ombros e saio correndo pro banheiro. Coloco o pequeno no chão que corre explorando o local.

Adam tem tentado me mimar o máximo que pode e também tem sido mais presente, quase tudo voltou ao normal. Menos o sexo, ele as vezes parece ter mais medo que eu, sempre que um toma iniciativa o outro desiste e  a gente acaba conversando por horas ou algo do tipo.

Eu estou bem melhor, Adam me obriga a ir em culsutas com a psicóloga pelo menos uma vez por semana. -- Até que eu gosto, mas continuo fazendo drama pra não ir.-- Acho que ele deveria tentar também.

- Ei oque você vai querer pro alm. Aurora não é assim que se dá banho em cachorro.

- Por que?

- Você não toma banho junto com ele.

- Por que não?

- Por que ele é UM CACHORRO.

- Vem também.

- Coitado, olha a cara dele!

- A água tá quentinha. - faço beicinho, pegando o pequeno no colo. - Num tá gostosa a água? - Encosto nossos narizes afinando a voz.

- Puta que pariu. - Adam sorri e fecha a porta.

- Me ajuda escolher um nome. - Entro em seu escritório saltitando.

- Quais as sugestões? - Diz com os olhos ainda colados na tela do computador.

- Que tal feijão?!

- Não.

- Eduardo?!

- Por que você não pensa melhor e decide amanhã?

- Mas como vou chamar ele hoje?

- Cachorro.

- Nossa Adam, você gostaria que te chamassem pelo oque você é?

- Que seria oque? Pai? Chefe? Senhor?! Eu não me importo.

- Humano! - O provoco enaltecendo a voz. Puxo sua cadeira e sento de lado em seu colo. - Meu humano.

Ele me beija com ternura, seus lábios estão molhados, consigo sentir o gosto de café em minha língua.

- O cachorro vai fazer xixi aqui e eu vou devolver ele. - Sussurra sorrindo.

Vou até a cozinha mastigo praticamente tudo doce que encontro, ligo para o pet shop peço pra que entregarem ração e uma coleira.

Me jogo no sofá com o cachorrinho, o coloco em minha barriga fazendo carinho até que ele durma oque não demora muito tempo.

O barrulho da porta abrindo me acorda.

- Adam ?!

- Desculpa não queria te acordar.

- Onde você vai ?

- Vou ver meus filhos. - Sua voz é calma.- Não vou demorar

- Tudo bem.

  ******

Eai pessoas lindas 😊
O que estão achando ??

fiquem com a imagem do pequeno tomando banho. 🤗♥️🙇‍♀️

Desejos  proibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora