(sessenta e nove) madrugada

7.5K 582 35
                                    

-Amor?!

-Hum.

-Ta acordado ?

- Não.

-Não to conseguindo dormir. Conversa comigo.- Concordo com os olhos ainda fechados. - Ela ta certa...

- Sobre oque ?

- Eu não trabalho e vivo na sua casa.- Sua voz chega ser melancólica.

- Princesa ela não tem direito nem moral pra falar nada sobre você. Não precisa ficar chateada por conta disso.

- Mas é verdade.

- Não é, até porque você já está praticamente trabalhando...

- Mas foi porque você ajeitou tudo, portanto ele só fez uma entrevista pra seguir um padrão.

- Eu não teria dito pra ele tudo que eu disse se não acreditasse que é verdade. Ele tomou uma decisão a partir disso.- Ela deita a cabeça no meu peito se aconchegando em mim. Sua respiração se acalma, me tranquiliza.

-Adam.- Olha pra cima me analisando.

-Fala.- Afasto o cabelo que cobre boa parte do seu rosto.

-Não quero que você banque a casa dela.

- Aurora, eu...

-Nem dê dinheiro pra ela.- Sua expressão é seria, chega a ser fria.

-Eu compreendo, eu só acho qu...

- Você ainda ama ela?- Me interrompe.

-Oque ? Não!

-Ela ainda te ama!

-Porque você acha isso.

-Adam se você chegar lá agora e agarrar ela, agora, você acha que ela diria não?

-Acho que não. - Tenho certeza que não.

- Então, você disse que vocês não estavam mais casados.

- E não estamos.

- Então porque você haje como se estivessem ?

Não tenho oque responder.

Ela esta certa.

- Eu fiquei tão focado grande parte da minha vida em não deixar faltar nada pra eles que ainda sinto que é um fardo meu, entende ?! E meus filhos estão morando lá...

- Traz eles pra cá. - Diz de uma forma tão simples que me assusta. - Adam eles estão com ela porque você nunca ofereceu uma opção de ficarem com você. Apesar que eu ainda acho que eles conseguem se virar muito bem sozinhos, talvez se eles dividissem um apartamento ou algo assim...

-Ela vai perder tudo?! Eu sei que ela não é a melhor pessoa do mundo nem nada, sei que ela te trata mal mas realmente é um dinheiro que não me faz falta, é questão de empatia .

-Adam isso não é mais problema seu e outra: Pelo menos ela trabalha.

- Tudo bem...Amanha eu resolvo.

-Serio ?! - um pequeno sorriso nascem em seu rosto.

-Sério, sua monstra vingativa do caralho.

-Nossa Adam. -Faz um beicinho.

-To brincando... vai que você me mata enquanto durmo.

-Não duvide de mim.

-Jamais.- Beijo sua testa.- Te amo princesa. A gente pode dormir agora ?

-Pode mas vou esperar você dormir primeiro.

Desejos  proibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora