AVISO!!!!
Então pessoas como eu estava estendendo muito o livro decide optar em dividilo, já publiquei ele. 🙇♀️😚👯♀️
Espero que gostem de vedade. Acompanho todo os dias as visualizações releio os capítulos e leio TODOS os comentários. 😂😌
(UM) Primeiro dia.
- Oque você acha dessa fonte? - Viro a tela do computador em sua direção.
- Você gostou ?- Diz sem desviar os olhos do celular.
-Adam me dá atenção!
- Princesa eu quero que seja tudo exatamente do jeito que você quer, ok?! Sinceramente eu não vi diferença entre essa e as outras trinta que você me mostrou.
- Poxa.- Rodo na sua cadeira do escritório.- Eu só to ansiosa...
- Eu compreendo, mas a gente nem tem uma data ainda.
-Mas você vai marcar né?
- É claro só preciso resolver o máximo de trabalho que deixei acumular, porque vou precisar tirar pelo menos uma semana de folga de novo, pra gente viajar depois do casamento.
- Você vai me ajudar com as escolhas?
- Não sou muito bom com isso.
- Mas eu quero saber oque você acha das coisas, quero que a gente escolha junto.
- Ok, quando chegar o dia de organizar eu te ajudo.
-Bom... Tenho que me arrumar para o trabalho.- Salto da cadeira e sigo desfilando para porta.
- Ainda faltam duas horas e meia.- Confere se a hora do relógio está batendo com a do celular.
- Não quero chegar atrasada no meu primeiro dia.
- Você não vai se atrasar.
- Adam... Você não me disse oque a Carol te falou aquele dia. - O assunto me volta a memória como um tiro.
- Nada demais.
- Ela começou a te ligar umas cinco vezes por dia depois daquele dia.
- Ela que me fazer voltar atras, só isso. - Não fico satisfeita com a resposta, ele não me disse como ela reagiu, nem se os filhos dele vão se mudar, sempre desvia o assunto, não quero discutir isso agora.
-Entendi... vou tomar banho, você vem?
-Desculpa, hoje não posso tenho uma reunião por Skype daqui dez minutos.
-Ta bom.
Adam começou ficar meio estranho de uns dias pra cá ou talvez seja minha ansiedade. Não sei porque mas não consigo parar de pensar no casamento, talvez isso que tenha assustado o Adam. Será que ele se arrependeu ? Sera que a Carol disse algo sobre mim que fez ele mudar de ideia ?
Tento desviar o pensamento da mente e focar apenas no restante do meu dia.
- Ta pronta ? Ou precisa de mais duas horas? - Sorri para meu reflexo no espelho.
Confiro mais uma vez pra ver se ta tudo certo, pego a minha xícara que deixei no chão, engulo o restante de café frio que sobrou.
- Você bebendo café ?!
-Tem gosto do seu beijo.- Dou um selinho, Adam segura minha cintura.
- Tem certeza que você quer trabalhar?
-Absoluta. -Fico na ponta do pé para que nosso olhar fique no mesmo nível.
- Então ta então.- Revira os olhos. - Vem vou te levar.
- Não precisa, eu sempre peguei ônibus.
-Eu estou disponível hoje, posso levar minha esposa pro primeiro dia de trabalho?!
- Ta mas só hoje!
- Sempre que possível. - Beija minha testa.
***
Passo pelo balcão e vou até a sala do Lucas no terceiro andar.
- Entra. - Ele diz alguns segundos depois que bato na porta. - Ei, como vai ?
-Bem obrigada! E você?
-To indo na medida do possível.- Compreendo perfeitamente. - Vou te apresentar a empresa, a Aline vai te treinar e explicar tudo... eu queria fazer pessoalmente mais meu dia não correu como programado.
-Tudo bem.
-Bom, a gente vai dar um 360° , você vai ficar na recepção hoje, lá tem um telefone como o ramal da minha sala...Qualquer coisa que precisar pode me ligar ok ?- Me encara esperando minha confirmação.
-Ok!
Ele me mostra a empresa inteira!
INTEIRA.
Abre todas as portas, me apresenta à todos os funcionários.
Não me lembro o nome de quase nenhum deles.
- E aquela é a Aline.- Aponta para morena de óculos que fala ao telefone enquanto lixa as unhas. -Ela vai tirar licença maternidade daqui alguns meses a minha intenção é que você fique no lugar dela durante esse período.
- E depois?- Me arrependo da minha pergunta assim que a faço, soou meio desesperada.
- Hum , vou te dar algumas funções e ver onde você se encaixa melhor. - Apenas concordo com a cabeça. - Ei é serio sobre poder me ligar se precisar de qualquer coisa ou tiver duvidas.
-Ok!
-Há hoje é a ultima terça do mês então o pessoal vai sair...Normalmente a gente deixa pra sexta mais um dos funcionários vai entrar de ferias amanha então a gente adiantou, você está convidada.
-Obrigada mas já fiz minha programação de hoje.-Minto, mas quero pelo menos decorar os nomes das pessoas antes de ficar bêbada com elas.- Deixa pra próxima.
- Beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos proibidos
Literatura Feminina(+18) Sem revisão / livro 1 Princesa , se eu pudesse iria te marcar pra sempre , assim você nunca se esqueceria de mim nem se quisesse .