Adam
- O que aconteceu? - Aurora se assusta quando entramos em casa. - Adam esse sangue é seu? - Vasculha rapidamente toda parte exposta do meu corpo. - Júnior oque aconteceu ?
- Ele brigou.
- Eu tô bem, só preciso de um banho.- Suas vozes vão se abafando a medida que me distancio.
A água fria corre sobre minha pele machando o chão. O cheiro de sangue com cerveja me da ância.
Me arrependo por não ter feito isso antes, bom o resultado não foi bem oque eu queria...
Sinto minha mão latejar, alguns hematomas ficam evidentes a dor volta quando tento fechala. Aurora me envolvem em seus braços, sua pele quente toca minhas costas me fazendo arrepiar.
Me viro à agarrando com a força que me resta.
- Me desculpa.- Ela escora a cabeça em meu peito. - Eu sei que prometi que não iria fazer...
- Obrigada.- Me interrompe.
Não sei como reagir, eu realmente não estava esperando que ela dissesse isso.
Seu toque é confortante se pudesse paria o tempo agora pra me manter nesse momento eternamente.
- Eu amo você mais doque a mim mesmo.- Acho que é uma das poucas certezas que tenho na vida. Ela sorri.
Adoro quando sorri.
Ajudo ela a se enrolar na toalha branca que cobre quase todo seu corpo.
- Cade o Júnior?
- Foi encontrar a mãe dele. - Revira minha gaveta até achar uma blusa que a agrade.
- Vem cá. - Da palmadinhas no colchão ao seu lado. Me deito no lugar indicado, preciso relaxar. Meus olhos ardem quando os fecho. - Amor ?! Você está acordado?
- Estou. - Ela monta em mim.
- Deixa eu ver. - Cola o rosto ao meu, abro os olhos seu sorriso é radiante.
Seus lábios tocam os meus, ela desliza a mão por minha barriga lentamente até ao nó que sustenta a toalha em meu corpo.
- Ei ... Tem certeza que quer fazer isso ? - Não quero que ela se sinta obrigada ou nada do tipo.
- Tenho. - Sussurra me beijando novamente.
Deslizo as mãos em sua cintura até a base dos seus seios mas tenho medo de prosseguir, medo de fazer algo que a lembre doque aconteceu, medo de machuca-la ou fazer algo errado.
- Está tudo bem.- Coloca as mãos sobre as minhas precionando-as em seus peitos .
Ela retira a blusa deixando todo seu corpo a mostra.
- Me promete que se eu fizer qualquer coisa que voc...
- Shhhhh. - Ela senta lentamente, me faz perder a concertação. Seu cheiro é maravilhoso.
Se movimenta devagar criando certo ritmo. Gosto de deixá-la no controle.
Ela sabe oque fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos proibidos
ChickLit(+18) Sem revisão / livro 1 Princesa , se eu pudesse iria te marcar pra sempre , assim você nunca se esqueceria de mim nem se quisesse .