(sessenta e seis) brincadeira

6.7K 568 13
                                    

Arrastos os pés praticamente pelos corredores, cumprimento alguns dos moradores da melhor forma que consigo, a luz artificial  me incomoda. Estranho! Isso nunca me incomodou, talvez seja estresse. 

Sai mais tarde do que pretendia, perdi duas ligações da Aurora, não tive tempo pra retornar, parecia o meu Karma me castigando. 

Consigo ouvir sua gargalhada por trás da porta, me faz sorrir também.

Que merda é essa ?

Ela ajeita o corpo ao perceber que eu entrei, controla o riso limpando a garganta. 

- Pai ?! A gente estava só brincando... - Arruma o cabelo com os dedos.- De cosquinha... - Sua respiração ainda é agitada.

- Eu não disse nada. - Justifico em uma paciência que me surpreende.Aurora desvia o olhar do meu pelo máximo de tempo que ela consegue mas falha em sua própria missão depois de alguns minutos, ela  parece querer confirmar algo que já tinha a total certeza.

É claro que estou com raiva Aurora! 

Como você achou que me sentiria em ver meu filho praticamente montado em você ?! 

-Você chegou tarde. - Seu rosto ainda esta corado, ela sempre fica assim depois de ter crises de risos, o que não acontece com muita frequência. 

-Acumulo de serviço.- Acho que deixo minha raiva transparecer pela voz porque ela imediatamente abaixa o olhar novamente. 

-Eu te liguei...

- Estava com acumulo de sero eu tava conversando com a Aurora que vou fazer um almoço pra minha colação, Dai  seria fim de semana. Preciso da sua confirmação pra poder avisa o pessoal. Você vai ?

- Vou. Que horas seria ? 

- A tarde, talvez as uma ... Eu te aviso. 

- Ta, vou tomar um banho.

- Adam ?! - Me segue pelo corredor. 

- Agora não. - Retiro a blusa.

- A gente so tava bricando.

- Ok.

- Não era nada de mais...

- Eu realmente não estou afim agora.

- Então não fica nervoso, você viu poxa oque tava acont...

- Aurora ele estava praticamente encima de você.- Minha mão se fecha automaticamente, minha voz sai mais alto doque o esperado. - Eu realmente não quero falar disso agora.

- Mas... - Segura meu mindinho quando me viro. - Eu realmente não quero que você fique com raiva de mim, eu fiz pra te magoar... Eu sei que você não gosta da gente junto mas ele é a única pessoa que eu posso conversar tirando você entende?! Ele é legal comigo. Não tira isso de mim.

- Aurora eu não quero tirar nada de você, não vou te proibir de nada até por que isso não cabe a mim. Mas se põe no meu lugar, porra... Imagina se você chegasse em casa é eu estivesse encima de uma mulher que quase teve um relacionamento comigo. Independentemente dele ser meu filho entende?! Poderia ser qualquer cara.

- Mas a gente estava brincando. - Sua voz é baixa.

- Não. Você estava bricando e você não tem noção  do que se passa na cabeça dele. - Me olha de um jeito como se estivesse recebendo uma bronca da professora no pré. - Infelizmente já está na hora de você ver maldade nas pessoas Autora, não é porque uma pessoa sorri pra você que ela é boa.

- Desculpa.

- Não precisa se desculpar.

- A gente tá bem?

- A gente sempre tá bem. - Forço meu melhor sorriso, ela me devolve com o dela só que o dela é real.

Espero realmente que esteja tudo bem com a gente.

Pessoa perdãofiquei sem internet, e quando finalmente consegui o App apagou meu cão duas vezes seguidas daí tive que rescreever.

Desejos  proibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora