( vinte dois) codinome

14.9K 1K 24
                                    

Aurora

Acordo cedo de bom humor,  faço um coque, me enfio numa blusa larga decido arrumar o apartamento, ligo o som que ecoa por todos os cômodos.

Retiro os ingredientes da geladeira na intenção de fazer brigadeiro. Berro a música usando uma colher de madeira como microfone.

- Longe da minha cama, sei que sente

falta e pensa no fim de semana

Porte de atleta, aguenta uma maratona

Oh beleza humana, sabe que essa marra sempre acaba

Quando tô pelada, chamando seu nome

Com tesão, diaba virou o meu codinome

Pronta pra atentar, essa leoa sente fome
Vai, me usa Me nomeia sua musa. - Rebolo desengonçada misturando os ingredientes na panela.

- Concordo que você vira uma diaba. - Me assusto com sua voz, ele está escorado a parede com os braços cruzados e um sorriso pilantra.

- Um dia ainda vou ter um ataque cardíaco com você. - Dramatiso colocando a mão no coração.

Seus olhos estão cansados, as olheiras são nítidas.

- Oque aconteceu com sua mão? - aponto a colher em direção aos seus dedos que estão com alguns hematomas.

- Eu bati na parede.

- Porque ?

- O que você está fazendo? - Diz mudando de assunto.

- Brigadeiro... queria comer algo doce.

- Eu também... Estou com vontade de comer algo doce. - Passa a língua sobre os lábios, reviro os olhos acendo o fogo e começo a mexer o conteúdo sem parar.

Ele me abraça por trás beijando meu pescoço.

- Você foi a única coisa boa que me aconteceu esse ano. - deita a cabeça em meu ombro. Suas palavras me fazem sorri feito uma idiota.

Após alguns minutos retiro a panela do fogo.

- Agora é só esperar esfriar! Daí você pode comer.

- Eu não estava falando disso. - Aperta minha bunda.- Eu quero isso !- Desliza a mão entre minhas coxas me fazendo suspirar.

Me viro e o beijo com ternura, sinto o gosto do álcool em sua boca.

- Adam. Está tudo bem ? - mantenho  os nossos rostos próximos. Ele discorda, me beija novamente de forma feroz, retira minha blusa a jogando longe ele se ajoelha fazendo uma trilha de beijos pelo meu corpo . Do meus lábios até minha calcinha, que logo encontra o chão.

Ele levanta uma das minhas pernas colocando-a em seu ombro, seus olhos encontram os meus enquanto enfia seus dedos em mim.

Me seguro a bancada tentado manter o equilíbrio, logo sua língua começa a trabalhar acompanhando seus dedos que dançam em meu interior. Meu corpo se arrepia por completo.

Não consigo me controlar, rebolo em sua boca que me deixa cada vez mais molhada em alguns minutos meu corpo desaba. Me ajoelho em sua frente encontrando seus lábios, ele solta me cabelo o enrolando em seus dedos.

Minhas costas encontra o chão frio de porcelanato. Adam retira a camisa abrindo a calça tranqüilamente, ele me penetra lentamente até o fim, mordo a boca na intenção de abafar o gemido alto.

- Você é perfeita. - Se deita sobre mim e continua no seu ritmo lento me fazendo delirar.

- Adam eu quero mais rápido.- Minha respiração é ofegante.

Ele sorri, segura minhas costas se senta me fazendo ficar em seu colo, começo a quiquar rapidamente apoiando as mãos em seus ombros. Ele segura minha bunda e abocanha meu mamilo o sugando com força. O abraço deixando nossos corpos colados.

- Goza pra mim princesa. - Diz com a voz rouca em meu ouvido.

Jogo a cabeça para trás deixando o orgasmo tomar conta do meu corpo. Adam segura minhas coxas me forçando a continuar por alguns segundos, seu membro pulsa a sensação é maravilhosa.

Nós deitamos no chão novamente.

- Adam você quer conversar sobre isso ? - pergunto beijando os machucados em sua mão.

- Não. - apoio a cabeça em seu peito o encarando. - Agora não...

- tube bem! O que você acha da gente ir pra cama?!

- Você quer mais ? - pergunta assustado

- Pra dormir Adam .- Sua expressão me faz rir . - Ou você prefere ficar aqui no chão gelado?

- Com você eu fico em qualquer lugar.

  Meu Deus faz esse homem casar comigo?

- Então  vem .- Levanto com certa dificuldade e estendo a mão para ajudá-lo.

Nos jogamos na cama no meio das cobertas brancas.

- Adam se caso quiser conversar... Eu estou aqui. - espero por sua resposta. - Adam ?

Me viro e o vejo dormindo com uma expressão tranquila, tenho vontade de apertar sua cara e beija-lo por inteiro. Meu telefone toca na cozinha, corro pra atendê-lo.

- Alô?

- Oi Aura, é o Matheu.

- Oque aconteceu?

- Nada de mais... só queria saber se você tem algum plano pra hoje.

- Na verdade eu... espera você não estava com a Bea?

- Não! Eu disse que era só sexo. E realmente foi só Isso. Nos só fizemos aquela vez.

- Entendi.- Digo desconfiada.- Mas eu já tenho compromissos.

Um silêncio se estende, me causando falta de paciência.

- Ok, desculpa incomodar!

- Você não está me incomodando, eu realmente estou ocupada hoje. Foi mal !- minto

- Tudo bem... É... amanhã é meu aniversário vou sair pra comemorar com alguns amigos , ficaria muito feliz se você pudesse ir, vai ser a noite eu te mando os detalhes.

- Tá, eu confirmo com você mais tarde. Tchau !

- Tchau linda.

Desligo o telefone, ligo a TV e passeio pleos canais até pegar no sono.

Desejos  proibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora