- Aonde você estava ? - Sua voz soa desesperada.
- Eu fui tomar um ar. - Digo de forma inocente.
- Porra Aurora, me avisa. Eu estava preocupado. Eu pensei que tinha acontecido algo, que alguém poderia ter feito algo com você.
- Adam, eu tô bem eu só queria sair. Não achei que fosse necessário te falar onde eu iria.
- Não poxa, não precisa me dizer a onde vai, só quero que você me avise quando for sair.
- Desculpa. - Reviro os olhos.
- Tudo bem, eu só fiquei preocupado daí criei umas paránoias. Só isso. - senta ao sofá colocando o notebook no colo.
- O que está fazendo ?
- Tentando cancelar as passagens. - Sua voz ainda está um pouco alterada.
- Você já tinha comprado !? - Dá de ombros.- Não precisa cancelar ... eu vou com você.
- Sério? - Diz surpreso.
- Sim.
- Não precisa ir .
- Vai se fuder Adam , agora que eu falo que vou você não quer que eu vá.
- Não, é que eu não quero que você faça algo que não quer.
- Eu quero ficar com você. É so que eu não gosto de depender de você pra tudo . Eu queria poder fazer as coisas por mim mesma.
- Eu entendo de verdade, eu vou conseguir um emprego pra você, prometo - concordo me sento ao seu lado. - Desculpa pela forma que falei com você. Eu tinha planejado algo diferente, daí fiquei frustrado é descontei em você.
Deito a cabeça em seu ombro, adoro seu cheiro, estranhamente me sinto segura ao seu lado. Rodo a aliança sem parar observando o brilho que as pequenas pedrinhas fazem. A retiro do dedo encarando seu nome escrito nela" Adam Fernandes" por algumas letras não caberia lá.
- O que foi? - Nego com a cabeça. - Diz .
- Não é nada.
- Porque está triste ? Não gosto de te ver triste.
- Eu não estou triste. - Dou um sorriso forçado.
- Não mente pra mim... - Cutuca minha cintura me fazendo sorrir de verdade.
- Você é a única pessoa que se importa comigo e eu te trato mal quando você faz algo pra me agradar. - Coloco os pés no sofá e abraço os joelhos.
- Isso não é verdade.
- É sim poxa, olha esse café da manhã do caralho. - Aponto pra bancada que tem agora um pano por cima das coisas. - Esse apartamento, o cachorro , os jantares, poxa você quase não vai mais pro seu emprego só pra ficar comigo...
- Eu não consigo ficar longe de você. Não é por você é por nós.- Beija minha cabeça.
- Eu te amo!
- Eu que te amo!
- Promete que não está com raiva de mim?
- E porque eu estaria ?
- Sei lá. - Dou de ombros. - Bom, você vai trabalhar o resto do dia ?
- Não, vou tirar o resto do dia pra ficarmos juntos... A não ser que você tenha planejado outra coisa...- Nego fazendo meu cabelo balançar .
- Na verdade... - Levanto em um pulo animada o puxando pela mão. - Eu fiquei te devendo uma coisa hoje de manhã. - Sorrio mordendo os lábios.
- É?! - Faço força o puxando mas é invão não consigo arranca-lo de lá. Ele me impulsiona em sua direção, perco o equilíbrio e me apoio em seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos proibidos
Literatura Feminina(+18) Sem revisão / livro 1 Princesa , se eu pudesse iria te marcar pra sempre , assim você nunca se esqueceria de mim nem se quisesse .