*Jimin*
Estamos nesse momento esperando o homem se pronunciar sobre algo.
-Bom, eu me chamo Kang Kwan mas podem de chamar de Kwan.
-Ok Kwan, o que você queria conversar com a gente? - pergunto Jin.
-Me desculpem ser enxerido mas eu notei que vocês são ômegas muito lindos, já pensaram em serem modelos?
-Modelos? -falamos juntos e olhamos o tal homem.
-Isso é uma brincadeira ou o que? vou logo avisando que eu já assisti Salve Jorge então se pensa que vai me levar pra Turquia pra me transformar em garoto de programa está muito enganado. -eu ri com o que Tae havia acabado de falar
-Não, é sério, vocês tem características bem marcantes, aposto que vocês são os ômegas mais lindos que eu já vi - falou olhando para nós.
-Primeiro, de onde você é, e o que quer com a gente senhor? fale logo.
-Eu sou de uma empresa de modas, a Jeons moda conhecem?
-Já ouvi falar sim - respondo - mas não entendo o que você viu em nós.
-É o seguinte, estamos atrás de novos modelos para a nossa empresa, e eu vi que vocês talvez pudessem ser esses modelos.
Nos olhamos desconfiando do que o homem havia acabado de falar.
-Sério mesmo?
Perguntamos.
-Claro, vocês tem tempo disponível agora?
-Sim - falamos.
-Ótimo, se vocês quiserem ir na empresa agora eu posso levá-los, vocês podem se tornar os rostos mais procurados da Coréia.
-E ai garotos o que acham? - perguntei para os dois meninos ao meu lado.
-Se for verdade a gente pode ver isso.
-Estão loucos - disse Jin sussurrando -e se esse cara nos sequestrar.
-Mas e se não? ele parece ser do bem Jin.
-Ai depois não digam que eu não avisei.
Olhamos para o cara a nossa frente e falamos juntos.
-Topamos.
*Jungkook*
Chego em minha empresa como sempre, cumprimentando todos os funcionários de forma séria, entrei no elevador e cliquei para o último andar chegando em alguns minutos.
-Bom dia senhor!
Fala Chaeyun, minha secretária que é alfa, casada e tem um respeito enorme pela minha pessoa, assim como também tenho por ela, já que a mesma é super responsável
-Bom dia Chae - lhe comprimento - tem algo para mim essa manhã?
-Não senhor, mas tem uma pessoa que quer falar com o senhor, eu até tentei impedir a entrada mas ela se recusou a sair
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook são duas pessoas totalmente diferentes mas com passados tristes. Jeon Jungkook - Alfa Lúpus, frio, amargo, sério, aos seus 23 anos é CEO de uma empresa de moda muito renomada no mundo todo. Quando tinha 13 anos, em uma via...