*Jimin*
Havia acordado me sentindo bem melhor, os pontos da operação que havia feito já não me incomodava tanto assim, e as pequenas dores que senti no início já não sentia mais.
Estava sozinho na cama, então tratei de me levantar e ir até o banheiro, acabei tomando um banho um pouco demorado por ter usado a banheira, além disso aproveitei para cuidar do meu cabelo e minha pele, assim que terminei sai do banheiro com a toalha na cintura e outra secando meu cabelo.
Fui até o closet que eu dividia com Jungkook, por estarmos dividindo o mesmo quarto ele resolveu trazer algumas de suas roupas para o quarto de baixo, eu sinceramente fico feliz por não ter que subir para pegar uma roupa dele, prefiro usar as dele.
Tratei de pegar uma cueca box minha e uma blusa do Jungkook que ia até minhas coxas, eu estava pronto para passar o dia assim, mas para não dizerem que não estava usando nada por baixo, coloquei um short pequeno.
Arrumei meu cabelo no espelho e fiquei pensando, acho que uma mudança seria legal, talvez dar uma cor mais clara nele, ou quem sabe até mesmo partir para algo colorido, é algo a se pensar.
Assim que sai do quarto fui direto para a sala, onde encontrei Jungkook assistindo a TV.
-Bom dia amor.
Falei indo até ele no sofá e me sentando do seu lado.
-Bom dia Mochi, acordou faz tempo?
-Acabei de acordar.
-Espera ai? – ele me afastou dele rapidamente e olhou pra mim – eu conheço bem essa blusa, a minha Há favorita.
-Sério? Não sabia que era sua favorita, queria algo confortável, achei que não teria problema.
-E não tem, só me impressionei porquê você ficou bem sexy com ela.
-Garoto?
-Mas é verdade, além disso eu gosto muito de como você fica confortável quando está comigo.
Ele veio pra cima de mim e eu fui apenas deitando no sofá.
-Sinto que quando está comigo você é meu, seu corpo é perfeito Jimin, você todo é perfeito, não vejo a hora de termos o nosso momento.
Ele terminou de dizer isso e eu senti sua mão puxar minha coxa até sua cintura.
-Quem é esse Jungkook que eu não tinha visto ainda?
Ele se aproximou do meu pescoço e falou de forma clara.
-Esse é o Jungkook que só você vai ver entre quatro paredes.
-Bom, acho que também posso fazer esse joguinho.
-Duvido você ser mais sexy que eu.
-Eu tenho meus truques amor, mas acho que é melhor nos levantarmos, se continuarmos eu não vou ter como me segurar muito, se é que me entende.
Ele riu da maneira como eu falei e saiu de cima de mim, me ajudou a me levantar e voltamos a conversar, agora sem as provocações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook são duas pessoas totalmente diferentes mas com passados tristes. Jeon Jungkook - Alfa Lúpus, frio, amargo, sério, aos seus 23 anos é CEO de uma empresa de moda muito renomada no mundo todo. Quando tinha 13 anos, em uma via...