30 - Voltando a rotina

5.2K 440 33
                                    

*Jungkook*


Havia acordado bem cedo, hoje era dia de voltar para o trabalho, já tinha conversado com Jimin sobre o assunto noite passada e ele concordo que já estava mais do que na hora de voltarmos a nossa rotina.



Já tinha terminado de sair do banho e estava colocando meu terno para ir pro trabalho, enquanto isso Jimin ainda estava dormindo.



Peguei minha maleta com alguns documentos e dei um selinho em Jimin antes de sair do quarto deixando um bilhetinho para ele na cômoda, assim que sai do quarto me encaminhe direto para a garagem, como Hee ainda não havia voltado, eu resolvi tomar um café na empresa mesmo.



Peguei o carro e me dirigi até a empresa, quando cheguei deixei o carro estacionado e entrei, cumprimentei a todos como sempre fiz, entrei até no elevador e apertei para ir para o meu andar.



Chegando lá eu sai do elevador e cumprimentei minha secretaria que parecia surpresa.



-Bom dia Chaeyun.



-Senhor Jeon, bom dia.



-Esta tudo bem por aqui?



-Sim, e com o senhor? Aconteceu alguma coisa? Pensei que voltaria antes.



-Tive alguns probleminhas, mas já estou na ativa, novidades.



-Tudo normal, o senhor Jinyoung começou a fazer mais uma coleção para o próximo semestre, também contratamos mais uma pessoa.



-Ok, sabe me dizer se o Jinyoung já chegou?



-Está na sala dele.



-Ótimo, diga a ele para vir a minha sala por favor.



-Pode deixar senhor.



-E quando você puder será que poderia trazer um café pra mim?



-Claro senhor, algo mais?



-Não, só isso mesmo, estou esperando na sala.



Entrei na minha sala, mesmo que não venha aqui a um tempo eu sei que Chaeyun cuidou dela por mim, o que seria de mim se não tivesse pessoas assim do meu lado, esperei pelo vice diretor vir a minha sala, tinha que me atualizar sobre tudo que estava acontecendo dentro da empresa.



Ele chegou um tempinho depois com uma pasta trazendo todas as informações, tratou de me deixar totalmente atualizado e eu fiquei mais aliviado pois estava tudo indo bem.



-Mais alguma coisa?



-Na verdade sim senhor, eu queria saber quando os modelos irão voltar.



-Refere-se aos três ômegas da última coleção?



-Sim.



-Pelo que eu estou sabendo o Seokjin e o Taehyung estão vindo não?



-Sim, na verdade nós estamos bem encaminhados com eles, mas estava querendo saber quando o outro modelo vira?



-Por que o interesse nele?



-Bom, não sei se o senhor ficou sabendo mas ele foi um dos mais comentados e visados, então acho que fazer algo com os três seria juntos seria uma melhor opção.



-Entendi, ainda não posso te confirmar isso, talvez ele volte daqui uma semana talvez, qualquer coisa eu lhe aviso.



-Claro, então voltarei para minha sala, licença.

Meu amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora